quinta-feira, 26 de Março de 2015 11:39h Pollyanna Martins

Ronda

Dois bandidos cometem quatro assaltos durante a noite em Divinópolis

Dois bandidos cometeram quatro assaltos na noite dessa terça-feira (24), em dois bairros de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima foi assaltada no bairro Santa Tereza. Ela relatou que caminhava pela rua, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto de pequeno porte, cinza, sendo que o garupa estava armado e anunciou o assalto. Os criminosos levaram o celular da mulher, e assaltaram um jovem no bairro Dom Pedro II, da mesma forma. Os bandidos roubaram o celular do rapaz, e voltaram para o bairro Santa Tereza. Mais uma vez no bairro, os autores abordaram uma jovem e uma adolescente, roubaram seus celulares e fugiram sentido ao bairro Costa Azul. As vítimas informaram que os suspeitos são morenos, magros de estatura mediana, e usavam moletom escuro na hora dos crimes. Os autores não foram presos, e a PM segue com rastreamento.

 

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Divinópolis
Um jovem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (24), no bairro Catalão, em Divinópolis, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante um patrulhamento, policiais militares abordaram o suspeito W.M.D.N, vulgo Eltinho, que estava traficando drogas no local com mais três indivíduos. Ao notarem a presença dos PMs, os rapazes fugiram, mas o jovem foi pego ao dispensar um embrulho e tentar fugir do local. Durantes as buscas, os policiais conseguiram localizar o embrulho, que tinha um tablete de maconha, e R$ 280 em dinheiro. Ainda conforme a PM, caso fracionado, o tablete renderia 15 buchas de maconha. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia junto como material apreendido.

 

 

Funcionário de posto de combustível fica trancado em cômodo durante assalto
O funcionário de um posto de combustível ficou trancado em um cômodo do estabelecimento, nessa terça-feira (24), na BR-354, sentido Arcos/Formiga, durante um assalto. Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em seu carro, quando quatro indivíduos encapuzados chegaram, dois deles armados, e anunciaram o assalto. Os suspeitos trancaram o homem em um cômodo, e roubaram R$ 500. A vítima só conseguiu acionar a PM uma hora depois de ser trancado. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Pedreiro é condenado a 16 anos de prisão por assassinar a ex-mulher em Pará de Minas
O pedreiro Enivaldo Jesus Ribeiro, de 48 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato de sua ex-mulher Vilma Lopes Ferreira, que na época estava com 42 anos. O julgamento começou às 13h, dessa terça-feira (24), terminou às 20h com a leitura da sentença condenatória, feita pelo juiz criminal Ricardo Sávio de Oliveira. O pedreiro, que foi a júri popular, foi condenado por homicídio duplamente qualificado. O Conselho de Sentença era formado por cinco mulheres e dois homens. O acusado pulou o muro da casa de sua ex-mulher no dia 12 de novembro de 2011 e a matou com três tiros. Ele atirou sete vezes com uma garrucha calibre 22 contra a vítima, enquanto ela dormia, sendo que três disparos a acertaram. Vilma Lopes Ferreira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Enivaldo, que já estava preso, retornou à Penitenciaria Pio Canedo ainda nessa terça-feira. A irmã da vítima considerou a condenação branda, perto do crime praticado pelo pedreiro. O advogado do réu afirmou que vai recorrer para a redução da pena.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.