sexta-feira, 27 de Março de 2015 11:36h Pollyanna Martins

Ronda

Homem é preso por posse ilegal de armas após agredir companheira

Um homem de 40 anos foi preso nessa terça-feira (24), no Povoado Capivari dos Eleutérios, em Bom Despacho, acusado de posse ilegal de armas. De acordo com a PM, policiais militares foram até o local, onde encontraram uma jovem de 26 anos com o olho esquerdo roxo e o braço esquerdo quebrado, ao que ela alegou ter quebrado o braço após cair de um cavalo, há cerca de um mês. Porém, a mulher admitiu estar com o olho roxo devido às agressões de seu companheiro, que sofreu no dia 15 de março, contudo, preferiu não acionar a PM na época. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o denunciante informou que o agressor possuía uma arma de fogo. Durante uma conversa com o suspeito, ele entregou uma espingarda calibre 12, com a numeração picotada, e quatro munições do mesmo calibre. O autor confessou não ter registro da arma, e então foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Três jovens são presos e um menor apreendido no bairro Planalto
Três jovens foram presos e um menor apreendido na tarde dessa quarta-feira (25), no bairro Planalto, em Divinópolis. Os jovens são suspeitos de cometerem tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, H.S.V., 18 anos, M.A.F.R., 18 anos, M.C.J., 19 anos, e o menor T., 16 anos, foram abordados durante um patrulhamento. Uma busca pessoal foi realizada nos jovens, e com eles, os militares apreenderam duas buchas e dois tabletes de maconha. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Pará de Minas
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu dois carros, nessa quarta-feira (25), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um Wolkswagen Brasília ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Joaquim Peregrino e Nova Serrana, quando foi atingido por um Chevrolet Ônix. Com o impacto da batida, a Brasília foi jogada em cima do passeio. Os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos, e foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O outro veículo rodou na pista, mas ninguém ficou ferido.

 

 

 

Homem tem estabelecimento roubado após ameaça
O estabelecimento comercial de um homem foi assaltado nessa quarta-feira (25), no bairro Novo Lavrado, em Pitangui. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que um dia antes do assalto, o dono de uma construtora civil esteve no local, pedindo para que o proprietário do estabelecimento vendesse fiado para ele, ao que a vítima negou e então, o suspeito começou a ameaçá-lo. Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que estava em seu estabelecimento, quando um indivíduo chegou ao local armado e anunciou o assalto. O criminoso roubou certa quantia em dinheiro, uma maço de cigarros, e o celular de um cliente que estava no estabelecimento. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta preta, sem placa. Ninguém foi preso. Segue rastreamento.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.