terça-feira, 31 de Março de 2015 11:10h Pollyanna Martins

Ronda

Carro pega fogo e passageira pula do veículo em movimento na MG-050

A passageira de um carro pulou do veículo em movimento, quando o mesmo começou a pegar fogo na manhã dessa segunda-feira (30), na MG-050, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que o veículo começou a pegar fogo assim que entrou na rodovia. Com medo de se ferir, a namorada do motorista pulou do carro ainda em movimento. O homem disse ainda, que parou no acostamento e tentou apagar o incêndio com um extintor, mas não teve sucesso. Outros motoristas também pararam e tentaram ajudar, mas só o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. O fogo, que começou no motor do carro, tomou conta da parte dianteira do veículo. Os bancos e o painel ficaram completamente destruídos. Ninguém se feriu.

 

 

Homem fica ferido em acidente na MG-050
Um homem de 42 anos ficou ferido na manhã dessa segunda-feira (30), após se envolver em um acidente na MG-050, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Evaldo dos Santos, estava sentido Divinópolis/Itaúna, quando foi atingido por um carro que estava no sentido contrário. A motorista do carro relatou aos policiais que a moto invadiu a contramão, no KM 117, quando a mesma jogou a moto no acostamento para tentar impedir a colisão, mas não conseguiu. A moto foi atingida na transversal, e o com o impacto da batida, o motociclista teve uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), onde permanece para a realização de exames.

 

 

 

Dois homens foram presos na noite desse sábado (28), no bairro Jardim dos Candidés, em Divinópolis. Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento, policiais militares abordaram os suspeitos, de 34 e 18 anos, na Rua Peri. Os militares realizaram uma busca pessoal nos homens, e encontraram com eles cinco munições intactas de calibre 32, uma munição intacta de calibre 38, uma munição intacta de calibre 380, uma pochete de cor marrom, um coldre de cor marrom, um cartucho deflagrado de calibre 32 e duas munições calibre 22, possivelmente picotadas. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Mulher ateia fogo no marido após discussão em Arcos
Uma mulher de 29 anos foi presa nessa sexta-feira (27), no bairro Califórnia, em Arcos, após atear fogo em seu marido. Segundo a Polícia Militar, a autora confessou que após uma discussão com o marido, jogou álcool sobre ele e ateou fogo com um isqueiro. O homem, de 38 anos, saiu em chamas pela rua, retirou a sua roupa e se enrolou em uma cortina. A vítima entrou na casa de um vizinho, que conseguiu apagar as chamas. O homem teve queimaduras na face, tronco, pernas e abdômen. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

 

Os filhos do casal ficaram sob os cuidados da avó.
Semusa nega boato de roubo de uniforme de agentes de saúde
A Secretária Municipal de Saúde (Semusa) negou na tarde dessa segunda-feira (30) que uniformes de agentes de saúde tenham sido roubados, como afirma uma corrente que está circulando pelo aplicativo WhatsApp. A corrente afirma que bolsas, coletes e, crachás dos agentes de saúde foram roubados, para serem usados por criminosos para assaltarem casas de Divinópolis. A assessoria de imprensa da secretaria afirmou que a informação é falsa, e que caso haja dúvidas sobre a identificação do agente, a pessoa pode ligar no telefone (37) 3222-6870/6874 e averiguar a rota dos agentes.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.