quarta-feira, 1 de Abril de 2015 12:16h Pollyanna Martins

Ronda

Estelionatário é preso em Bom Despacho

Um homem foi preso no último final de semana, no centro de Bom Despacho, enquanto tentava fazer pagamentos com cartões de créditos roubados. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma loja e tentou efetuar o pagamento de sua compra com três cartões de crédito, porém não sabia a senha dos cartões. Ao perceber a presença da PM, o homem pulou uma janela do estabelecimento e fugiu. Ele foi perseguido e abordado por policiais militares. Durante uma busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito três cartões de crédito, um cartão telefônico, um CPF, um RG e duas alianças. O autor, que já é conhecido no meio policial, confessou ter roubado uma bolsa com os objetos pessoais da vítima no dia anterior. O homem relatou que jogou a bolsa com uma carteira, um porta-retrato e dois cartões do SUS em um matagal. Os policiais militares encontraram os pertences da vítima, e prenderam o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Três postos de combustíveis são assaltados em Pitangui
Três postos de combustíveis foram assaltados nessa segunda-feira (30), em Pitangui. De acordo com a PM, dois postos ficam no centro da cidade, e o terceiro no bairro Chapadão. A vítima do primeiro assalto relatou aos PMs que um indivíduo usando uma blusa azul com listras branca, capacete e capuz sobre o capacete, chegou a pé no local, sacou um revolver que estava em sua cintura e anunciou o assalto. Após o assalto, o criminoso fugiu na garupa de uma moto, com todo o dinheiro que estava com o frentista. O segundo assalto também na região central, o funcionário informou que uma moto preta sem farol entrou no estabelecimento, e um homem armado anunciou o assalto, e também levou todo o dinheiro que estava com o frentista. Os bandidos fugiram na moto. O último assalto foi no bairro Chapadão, e o frentista relatou que uma moto preta e sem farol, com as mesmas características do segundo assalto, chegou ao local, momento em que o passageiro desceu armado da garupa e anunciou o assalto. A vítima informou também que o autor estava de blusa azul listrada de branco, com uma touca sobre o capacete. Os criminosos roubaram o dinheiro do caixa, e fugiram sentido à BR-352. Nenhum suspeito foi localizado, segue rastreamento.

 

Mulher é agredida durante assalto no Vila Romana
Uma mulher de 56 anos foi agredida durante um assalto nessa terça-feira (31), no bairro Vila Romana, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que é dona de um bar, estava fechando o estabelecimento, quando um indivíduo armado se aproximou e anunciou o assalto. O bandido deu uma coronhada na cabeça da vítima, e fugiu após roubar R$ 400. A PM realizou um patrulhamento, mas o suspeito não foi encontrado.
Homem morre após cair de torre com mais de 20 metros
Um homem de 32 anos morreu nessa terça-feira (31) em Pitangui após cair de uma torre com cerca de 20 metros de altura. Conforme a Polícia Militar, a vítima, que foi socorrida pelo Grupo de Atendimento Voluntário, foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia com politraumatismo, mas consciente. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. A PM vai apurar a empresa responsável pela torre e pelo funcionário, que possivelmente estava fazendo reparos no local.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.