terça-feira, 7 de Abril de 2015 11:19h Atualizado em 7 de Abril de 2015 às 11:24h. Pollyanna Martins

Ronda

Homem é preso com crack escondido em filtro de ar do carro

Policiais militares abordaram uma Fiat Strada Adventure que era conduzida por Douglas Alves de Oliveira, de 32 anos, que segundo a Polícia Militar é um traficante bastante conhecido. O suspeito tentou fugir, mas caiu e fraturou um dos braços.
Ao realizarem buscas no veículo, os policiais encontraram 600g de crack, divididos em seis pedras, no reservatório do filtro de ar. De acordo com os policiais, após ser fracionado, o montante renderia aproximadamente 2.100 pedras iguais às que são apreendidas com usuários. Na casa do autor, foi encontrado mais de R$ 1,3 mil em dinheiro. Douglas foi preso e a droga, dinheiro e veículo foram apreendidos.

 

Mulher tenta entrar com drogas na Floramar
Uma mulher foi presa neste domingo, em Divinópolis, ao tentar entrar no Presídio Floramar durante o horário de visitas com seis pedras de crack escondidas em um maço de cigarros. Ela confessou que entregaria o entorpecente ao filho, que cumpre pena por tráfico de drogas.
A suspeita foi levada para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvida e levada de volta a Floramar, mas, desta vez, presa.

 

Jovem ameaça casal que não o deixou namorar a filha
Um casal, de 34 e 27 anos, foi ameaçado por um jovem de 19 anos, namorado da filha da deles. O motivo, segundo as vítimas, é o não consentimento do relacionamento. O casal recebeu informações de que o suspeito estaria armado e se deslocaria até a fábrica onde os dois trabalham para acertar as contas.
Em rastreamento, os policiais encontraram o jovem em casa e ele disse possuir uma réplica de arma de fogo. A réplica foi encontrada e também uma porção de maconha e dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

PM encontra drogas com mulher e adolescente
A Polícia Militar realizava operação pelo Centro da cidade de Itaúna quando abordou uma mulher de 20 anos e um adolescente de 16, em frente à residência onde eles moram. Os policiais, após autorização, entraram no imóvel onde, segundo denúncias, ocorre tráfico de drogas.
Após buscas no local, encontraram, no quintal da casa, 19 pedras de crack e no interior da residência localizaram R$ 641 em dinheiro.  A mulher foi presa e o adolescente apreendido, sendo o casal encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Adolescentes são apreendidos após furto em depósito de veículos
A Polícia Militar compareceu na tarde de domingo a um depósito de veículos apreendidos, no bairro Morro do Engenho, em Itaúna. Segundo um funcionário, indivíduos não identificados entraram no local após quebrarem o muro lateral do estabelecimento e roubaram quatro bicicletas motorizadas e uma moto sem placa.
Após análise das imagens do circuito de câmeras do local, os policiais iniciaram rastreamento e efetuaram várias diligências, na tentativa de localizar os autores e recuperar os veículos furtados. Durante a ação, os policiais abordaram um adolescente de 14 anos, que estava de posse de uma das bicicletas furtadas. Ele teria indicado que uma outra bicicleta e a moto também subtraídas se encontravam na Rua Wilson Mendes Nogueira.
Outros dois menores envolvidos, de 16 e 14 anos, também foram localizados, sendo encontradas com eles as outras duas bicicletas motorizadas. Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.