quinta-feira, 9 de Abril de 2015 12:08h Atualizado em 9 de Abril de 2015 às 12:14h.

Ronda

Dupla é presa por tráfico no Maria Helena

Policiais militares montaram campana na noite desta terça-feira para observar a movimentação do tráfico de drogas no bairro Maria Helena. Após algum tempo, os policiais flagraram o comércio intenso de drogas e abordaram dois suspeitos.
Com Diego Rodrigues e Diego Henrique Caputo, os policiais encontraram oito endolas de cocaína e R$ 82. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.

 

Assaltante injeta líquido desconhecido em vítima de Nova Serrana
Nesta terça-feira a Polícia Militar foi acionada na Rua Maria Manso, no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana, onde uma mulher de 28 anos relatou que um indivíduo bateu na porta de sua casa, dizendo ser funcionário da Cemig.
No momento em que ela abriu a porta, o indivíduo a agrediu fisicamente com tapa no rosto, murro e chutes. Devido à agressão, ela caiu no chão e o bandido injetou algo em seu braço direito com uma seringa e agulha.
O suspeito roubou os três anéis que estavam em seus dedos e fugiu logo em seguida. A vítima ainda disse que foi ameaçada por um agiota, que trocou alguns cheques para ela e que o agiota disse que ela iria pagar a dívida contraída com ele de qualquer jeito.
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, em Nova Serrana, e posteriormente encaminhada para Divinópolis para ser atendida por um infectologista. Nenhum suspeito foi preso.

 

Homem é baleado em Bom Despacho
Um homem de 42 anos foi baleado na noite desta terça-feira, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava em seu estabelecimento comercial quando um jovem, de 18 anos, e outro indivíduo não identificado chegaram ao local. O jovem sacou uma arma e disparou contra a vítima.
O homem, que foi atingido no abdômen, foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto Atendimento Municipal, sendo transferido em seguida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os suspeitos não foram localizados.

 

Dois são presos com crack e cocaína em Pará de Minas
Na tarde desta terça-feira, dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, de 18 e 22 anos, já haviam sido denunciados.
Os policiais tentaram interceptar a motocicleta em que eles estavam, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Mesmo assim, a PM conseguiu fazer a abordagem. O passageiro da moto jogou fora quatro pedras de crack e uma bucha de cocaína. O condutor levava duas pedras de crack e uma bucha de cocaína escondidas na cueca.
Segundo a polícia, durante o registro da ocorrência o celular de um dos jovens recebeu várias mensagens encomendando drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.