sexta-feira, 10 de Abril de 2015 11:10h Atualizado em 10 de Abril de 2015 às 11:12h.

Ronda

Caminhão tomba e carga fica espalhada na BR-262

O motorista de um caminhão carregado com laranjas perdeu o controle da direção e o veículo tombou na BR-262, em Nova Serrana, e a carga ficou espalhada às margens da rodovia.
O motorista não ficou ferido e o trânsito no local não chegou a ser interditado.

 

 

 

Jovem é morto a tiros em Lagoa da Prata
Na noite desta quarta-feira a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Gomes, em Lagoa da Prata.  De acordo com os policiais, o crime ocorreu próximo a um bar. Uma testemunha disse que estava conversando com a vítima e, em seguida, foi para casa.
Já dentro do imóvel, a testemunha disse que ouviu fortes barulhos parecidos com o de bombas. Ao chegar à rua, a testemunha viu a vítima caída no chão, próxima a uma bicicleta.
A perícia foi acionada e compareceu ao local onde realizou seus trabalhos e liberou o corpo para uma funerária. A vítima não tinha passagens pela polícia. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

 

 

Arma de fogo é apreendida em fazenda
A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma arma de fogo em uma residência situada na Comunidade de Marques, zona rural de Itaúna, e que a arma estava sendo utilizada para caça de animais silvestres.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a residência onde um homem de 71 anos relatou aos policiais que já possuiu uma espingarda, entretanto, havia vendido para outro homem, de 56 anos.
Na casa do outro homem os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, cartuchos de calibres 28 e 32, pólvora, espoletas e chumbos. Os materiais foram apreendidos, encaminhados à delegacia e o autor não foi localizado.

 

Clientes são assaltados em bar
Quatro pessoas, com idades entre 14 e 25 anos, foram vítimas de um assalto ocorrido em um bar no Centro de Moema. De acordo com as vítimas, três homens, sendo um deles armado, chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas e anunciaram o assalto.
Os indivíduos subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares e R$ 570 em dinheiro. Em seguida, eles fugiram pela MG-170, com sentido à cidade de Lagoa da Prata e não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PRF
Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.