quinta-feira, 16 de Abril de 2015 12:00h Atualizado em 16 de Abril de 2015 às 12:24h.

Ronda

Adolescente é apreendido com arma em Carmo do Cajuru

A Escola Estadual São Francisco de Paula, localizada na Rua Bela Vista, no bairro Icaraí, em Divinópolis, foi arrombada na madrugada de ontem. Ao chegarem à escola na parte da manhã os funcionários perceberam o arrombamento.
Foram levados diversos objetos, entre eles seis aparelhos de DVD, câmara digital, televisões, dez tablets, projetores, um notebook e vários outros aparelhos eletrônicos.
Caixas de som foram abandonadas no lote atrás da escola. Nenhum suspeito foi preso.

Homem é agredido e tem carteira roubada
Na madrugada de ontem, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que um homem estava sendo agredido e assaltado na rua, no Centro de Bom Despacho. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima que contou que dois indivíduos o abordaram e, de posse de uma arma de fogo, subtraíram sua carteira com todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, R$ 300 em dinheiro, um canivete e um pedaço de fumo de rolo.
Durante rastreamento, os suspeitos foram localizados no bairro São Vicente, porém, ao perceberem a presença da guarnição fugiram. No trajeto, os indivíduos jogaram algo no chão e, posteriormente, foram alcançados e abordados.
Em varredura nas proximidades foi localizada a carteira da vítima com R$ 50 e os demais objetos. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Taxista é assaltado em Nova Serrana
Na noite desta terça-feira, um taxista de 74 anos foi assaltado durante uma corrida próximo ao Povoado de Gamas, zona rural de Nova Serrana. De acordo com a vítima, três indivíduos solicitaram uma corrida da rodoviária até o povoado e, ao chegar próximo ao destino final, um dos passageiros, armado com uma faca, anunciou o assalto.
O taxista foi obrigado a descer do carro e os bandidos fugiram com o veículo sentido BR-262. Nenhum suspeito foi preso e o carro não foi localizado.

 

Praça de pedágio é assaltada em São Sebastião do Oeste
A praça de pedágio localizada na MG-050, em São Sebastião do Oeste, foi mais uma vez alvo de assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, as quatro vítimas, com idades entre 29 e 47 anos, relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta com placas de São Sebastião do Oeste e um deles, armado de revólver, anunciou o assalto e recolheu o dinheiro das cabines. O valor levado não foi divulgado e os bandidos fugiram, não sendo mais localizados.

 

Adolescente é apreendido com arma em Carmo do Cajuru
Através de denúncia foi informado aos policiais militares de Carmo do Cajuru, na tarde de ontem, que um adolescente, acompanhado de outros dois menores, estaria de posse de um revólver nas proximidades do bairro Bomfim. Foram realizadas diligências e encontrado um revólver de calibre 22 na casa da avó de um dos menores, de 14 anos. Ele foi apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.