sexta-feira, 17 de Abril de 2015 11:40h

Ronda

Droga e celulares são jogadas na Floramar

Uma sacola plástica contendo onze aparelhos celulares, três carregadores e um tablete de maconha foram arremessados dentro do presídio Floramar nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos que jogaram o material não foram identificados, assim como para quem seria a encomenda.

 

 

Creche é arrombada e furtada em Oliveira
Funcionários da Creche Pé de Manacá levaram o maior susto ao chegarem para trabalhar na manhã desta quarta. O local, que estava todo bagunçado, foi invadido por bandidos que entraram pelo telhado e vandalizaram o lugar.
Foram levados 20 quilos de arroz, cinco panelas grandes, cinco quilos de feijão, dois quilos de café, uma caixa de leite com 12 litros, relógio de parede e copos de alumínio. A porta da dispensa da cozinha foi quebrada. Os autores tamparam o sensor do alarme pensando que era uma câmera.
Foto: creche arrombada
Crédito: Marcelo Praxedes

 

 

Posto de Combustíveis é assaltado em Divinópolis
Um frentista, de 42 anos, foi rendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta a um posto de combustíveis no bairro Nações, em Divinópolis. Um dos suspeitos colocou a arma nas costas do frentista e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 400. Eles fugiram logo em seguida, sentido bairro Vale do Sol. Ninguém foi preso.

 

 

Armazém é assaltado em Carmo do Cajuru
Um homem entrou em um armazém, no bairro Jardim Alvorada, em Carmo do Cajuru e, armado, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 600. De acordo com a vítima, de 25 anos, o suspeito fugiu na companhia de um comparsa, que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Motocicleta roubada é encontrada com adolescente
Na noite desta quarta-feira, durante patrulhamento pela Avenida das Palmeiras, em Bom Despacho, policiais militares viram um indivíduo em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta.
De imediato, a guarnição fez a abordagem do condutor, um adolescente de 15 anos. A motocicleta estava sem a placa de identificação, sem os espelhos retrovisores e com o tanque de combustível repintado de preto.
Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o veículo era roubado. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Polícia Civil prende suspeito de estupro
Foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira um homem de 34 anos, natural de Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, no dia 4 de abril, em Formiga.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo suspeito na Rua São Paulo. Ele a ameaçou com uma barra de ferro, a levou para o final da rua e a forçou a fazer sexo com ele.
Não satisfeito, o homem foi com a vítima para a residência dele e repetiu o ato. Em seguida, eles retornaram ao local do primeiro estupro, momento em que o suspeito liberou a vítima e disse para ela ir para casa de cabeça baixa.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada até a residência do indivíduo, que morava sozinho, mas não foi encontrado. A adolescente reconheceu as roupas que o homem usava na hora do crime e também o reconheceu pela foto da Carteira de Trabalho. Segundo uma testemunha, o homem não voltou mais à residência.
A Polícia Civil iniciou investigações e, na manhã desta quarta-feira, encontrou o suspeito na casa de um tio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Formiga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.