quarta-feira, 22 de Abril de 2015 10:52h Atualizado em 22 de Abril de 2015 às 10:55h.

Ronda

Veículo é incendiado em Oliveira

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Coronel Xavier, no Centro de Oliveira, onde havia um veículo incendiado. No local, os policiais se depararam com uma Belina em chamas.
O veículo estava estacionado na via pública e é de propriedade de um homem de 58 anos, que não soube informar como o incêndio começou. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e apagou as chamas. Ninguém ficou ferido.

 

Jovem é preso com arma e droga
A Polícia Militar prendeu, no fim de semana, Wederson Lagares, de 21 anos, no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. Ao tentar abordar o jovem, de acordo com a PM, ele tentou fugir, mas foi contido.
Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 550 em dinheiro, onze buchas de maconha e uma moto que, segundo os policiais, possivelmente era utilizada em assaltos da região.

 

Homem é preso por tráfico em Itaúna
A Polícia Militar realizava operação policial no bairro Novo Horizonte, em Itaúna, quando os policiais receberam informações de que na Rua João Nogueira Penido havia um indivíduo fazendo tráfico de drogas.
No local, os policiais abordaram um homem de 31 anos, sendo encontrado com ele um tablete de maconha e R$ 8 em dinheiro. Após buscas realizadas na casa do suspeito, foi encontrado dentro de um urso de pelúcia, outro tablete de maconha pesando aproximadamente 47 gramas.  O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Gado é roubado em Bambuí
Um pecuarista teve sua fazenda invadida e aproximadamente 80 cabeças de gado roubadas, na comunidade de Campo Alegre, em Bambuí. Segundo o proprietário da fazenda, ao chegar ao local ele se deparou com as instalações depredadas e tudo destruído.
Ainda segundo o proprietário, não havia ninguém na fazenda durante a semana, o que fez com que fique impossível estabelecer a data real em que o gado foi roubado. O crime só foi percebido na manhã de sábado.

 

Bombeiros fazem parto em Pará de Minas
Na madrugada de ontem, bombeiros militares de Pará de Minas receberam a ligação de uma mulher desesperada. Ela dizia que estava grávida e passou a sentir fortes contrações.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a casa da mulher e a bolsa da gestante se rompeu após a chegada dos bombeiros. Ao colocá-la na maca para levá-la ao hospital, o parto foi iniciado e o bebê nasceu sem maiores complicações.
Após dar à luz, a mãe passou por procedimentos realizados pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A guarnição era comandada pelo cabo Arthur (foto) e composta pelos soldados Michalsky e Rafael.

 

Crédito: Divulgação Corpo Bombeiros
Crédito: Divulgação PM

ronda

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.