quinta-feira, 23 de Abril de 2015 11:15h Atualizado em 23 de Abril de 2015 às 11:19h.

Ronda

Família procura por taxista desaparecido

O taxista de Dores do Indaiá, José de Assis Araujo, de 54 anos, está desaparecido desde a noite desta terça-feira.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o ele saiu de casa por volta de 20h para trabalhar e não voltou mais.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o carro do taxista com as portas abertas às margens da MG-176. No veículo foram encontradas marcas de sangue e uma faca, também suja de sangue, que foi apreendida próximo ao carro.
A carteira do homem estava dentro do veículo, no entanto, não tinha nenhum dinheiro. A Polícia Civil suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte. Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou 181.

 

Mãe devolve dinheiro que filho roubou na casa do prefeito de Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí registrou uma ocorrência de furto nesta segunda-feira, na qual um indivíduo invadiu a residência do prefeito da cidade, no Bairro Gabiroba, roubando R$10 mil e três relógios.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 27 anos, entrou na casa pulando o muro e arrombando a porta dos fundos. Não havia ninguém na residência no momento do crime. Parte do dinheiro roubado foi recuperado já na noite de segunda. A mãe do suspeito informou para a Polícia Militar que o dinheiro possivelmente estaria em uma casa no bairro Vista Alegre, local onde o suspeito frequentemente escondia objetos furtados.
Os policiais foram até o lugar e encontraram R$ 8,1 mil. Dois relógios também foram recuperados. A polícia acredita que o restante do dinheiro, que não foi localizado, esteja com o suspeito, que também não foi encontrado.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem tem passagens por furtos e roubos e tinha saído há um mês da prisão. Atualmente, estava no regime de prisão domiciliar. O dinheiro foi levado para a delegacia e o jovem está foragido.

 

Caminhão perde os freios e arrasta carro
O motorista de um caminhão descia a Avenida Progresso, em Arcos, sentido Centro da cidade, bateu em um carro que estava na Ponte do Olaria. O caminhão perdeu os freios ao se aproximar da esquina da Avenida Sanitária com Rua dos Passos, onde o carro aguardava passagem no cruzamento.
Com o impacto o carro foi arrastado até o outro lado da esquina. De acordo com a PM, apesar da violência da batida, a motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi atendida no pronto socorro. Ela seria habilitada apenas para a categoria "A", de motocicleta. O motorista do caminhão, que só tinha habilitação para moto e carro, teve o veículo apreendido, foi conduzido ao quartel da PM e liberado.

 

Acidentes na MG-050 diminuem no feriado de Tiradentes
O Sistema MG-050/BR-265/BR-491 registrou a passagem de pouco mais de 180 mil veículos durante o recesso de Tiradentes. A Concessionária Nascentes das Gerais, responsável pela administração e operação da rodovia, informa que o fluxo utilizou os 371,4 quilômetros de extensão da malha viária entre as últimas sexta e terça.
Durante o recesso, as viaturas de inspeção da Nascentes das Gerais atenderam 394 usuários. Os guinchos da concessionária, por sua vez, efetuaram a remoção de 133 veículos que apresentaram algum tipo de pane ao longo do Sistema MG-050, principal ligação entre Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo.
No comparativo com o 21 de abril de 2014, este ano os acidentes apresentaram redução de 33%, diminuindo de 24 ocorrências para 16. No domingo, houve um acidente no Km-396,1, próximo a São Sebastião do Paraíso, com três vítimas fatais.

 

Crédito: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.