sexta-feira, 24 de Abril de 2015 11:47h Atualizado em 24 de Abril de 2015 às 11:49h.

Ronda

Jovem é agredida durante assalto em Divinópolis

Uma jovem de 24 anos foi agredida e assaltada após ser perseguida por três homens no bairro Orion. A vítima disse aos policiais militares que foi surpreendida pelos assaltantes pouco depois de descer de um ônibus coletivo.
Um dos assaltantes empurrou a mulher para dentro do veículo e roubou um cordão de ouro e R$ 200 em dinheiro, valor este que a jovem havia acabado de sacar em uma agência bancária.
Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos andaram com a mulher por cerca de três quarteirões e, antes de ser liberada, foi agredida com um tapa no rosto por um dos assaltantes, que estava no banco de trás. Nenhum suspeito foi preso.

Idosa fica ferida em acidente envolvendo carro e caminhonete
Uma mulher de 61 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira, em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Pedra Branca, em Bambuí. Segundo a Polícia Militar, o carro conduzido pela idosa bateu de frente com uma caminhonete. O condutor da caminhonete, de 24 anos, não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. De acordo com a assessoria do hospital, a idosa sofreu ferimentos leves e luxações pelo corpo.

 

Foragido é preso com droga

Policiais militares abordaram um jovem de 20 anos no estacionamento do Parque de Exposições, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha, que foi apreendida.
Ao conferir os dados do suspeito, os policiais descobriram que o jovem era considerado foragido da Penitenciária Pio Canedo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Bandidos deixam moto roubada para reparos em oficina
Um homem de 26 anos acionou a Polícia Militar após dois indivíduos não identificados terem deixado uma motocicleta CG 125 para reparos na oficina onde ele trabalha. O homem achou suspeita a procedência da motocicleta e acionou os policiais que, ao chegarem ao local realizaram, consulta ao sistema e averiguaram que o veículo foi roubado no último dia 10, em Pompéu.
A motocicleta foi apreendida e os suspeitos não retornaram ao local.

Carro pega fogo após ser abastecido em posto
Uma mulher de 36 anos abasteceu o veículo dela em um posto de no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, e seguiu seu trajeto normalmente. Horas depois ela sentiu um forte cheiro de gasolina e, em seguida, o carro começou a pegar fogo por baixo.
Ela saiu do veículo e um jovem tentou apagar o fogo utilizando um extintor. Ele não obteve êxito e o Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguindo apagar as chamas. O carro ficou bastante danificado, mas ninguém se feriu.

Homem é preso após roubar caminhoneiros em posto de combustíveis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itatiaiuçu recuperou um carro roubado em Contagem, além de uma TV LCD e outros pequenos produtos que estavam no interior do veículo. A fiscalização, que resultou na prisão do autor, de 32 anos, foi realizada em um posto de combustível.
Ainda de acordo com informações da PRF, no momento da abordagem o homem tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos agentes. O material apreendido no interior do veículo foi reconhecido por caminhoneiros que passavam a noite no posto de combustível.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Itaúna.

 

Crédito: TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.