terça-feira, 28 de Abril de 2015 11:01h Atualizado em 28 de Abril de 2015 às 11:05h.

Ronda

Homem é preso por produção de CDs e DVDs falsificados

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais militares compareceram na Rua José Bernadino do Nascimento, no bairro Maria Amélia, em Oliveira, onde havia diversas denúncias de produção e guarda de CDs e DVDs piratas, guarda de veículos de origem ilícita e medicamentos ilegais.
Após buscas no interior do imóvel, foram localizados quase 800 DVDs piratas, 253 capas duras para acondicionar CDs e DVDs, 241 DVDs virgens, 74 CDs virgens, centenas de capas de plásticos transparentes utilizadas para acondicionar as mídias, uma impressora e tintas.
Ainda foram encontradas quatro cartelas do medicamento Pramil (estimulante sexual). O suspeito, de 36 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Campo Belo, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Jovem é preso com drogas

Após receberem informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Antonio Domingos Maia, no Centro de São Gonçalo do Pará, policiais militares foram até o local onde, ao perceber a presença policial, um jovem, de 19 anos, entrou rapidamente em casa, sendo acompanhado e abordado.
Durante as buscas foram localizadas seis pedras de crack, três buchas de maconha, R$ 6,45 em dinheiro, um som automotivo e material para embalagem da droga. O suspeito foi preso e conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Três são detidos por tráfico em Abaeté
Durante operação conjunta das Polícias Militar e Civil, um adolescente de 16 anos foi visto em atitudes suspeitas no portão de uma casa na Rua Almirante Barroso, no Centro de Abaeté. Ao ser procedido busca pessoal, foi localizada uma bucha de maconha no bolso dele.
Um jovem, de 22 anos, aproximou-se do local e também foi abordado, sendo localizados com ele um tablete de maconha de tamanho considerável, um tablete menor da mesma droga e uma bucha da mesma substância, uma pedra de crack de tamanho considerável, crack em pó e R$ 273,25 em dinheiro.
Durante buscas no interior do imóvel foram localizados diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa e uma balança de precisão. Uma jovem, de 19 anos, que estava no imóvel e o jovem, de 22, assumiram que usam o local para comercializar drogas.
O casal foi preso e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Homem atira na própria mão ao ameaçar colega de trabalho
Dois homens estavam trabalhando em uma construção quando se desentenderam no bairro São Pedro, em Abaeté. Um deles, de 26 anos, foi em casa e voltou ao local armado com uma garrucha calibre 32.
Ao manusear a arma, o homem fez um disparo contra a própria mão e logo em seguida foi procurar socorro no Pronto Atendimento. Após ser medicado, ele recebeu voz de prisão e entregou a arma municiada com um cartucho deflagrado e outro intacto, além de mais três cartuchos calibre 32 intactos e um cartucho calibre 22 intacto.

 

Homem tem ataque de fúria e tenta matar a ex-mulher e os filhos
A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Josafá Bernardes, no bairro Gomes, em Lagoa da Prata, onde um jovem, de 23 anos, havia sido dominado por vizinhos e resistia agressivamente. De acordo com a ex-mulher dele, de 27 anos, o jovem enviou várias mensagens pelo celular dizendo que ele iria matá-la juntamente com os filhos e, em seguida, tiraria a própria vida.
O suspeito chegou na casa da vítima e, após pular o muro, passou a quebrar os vidros da porta da cozinha com um podão, uma vez que ela havia se trancado em casa com seus filhos e uma prima . Após travar o podão, a vítima conseguiu tomar a arma das mãos do suspeito e a prima dela correu com seus dois filhos para um dos quartos e o trancou.
Mesmo assim o suspeito conseguiu entrar na casa, agrediu a ex-mulher e, em seguida, desferiu golpes de podão na porta do quarto. Neste momento, a ex-mulher e vizinhos conseguiram dominar o suspeito.
Com a chegada da Polícia Militar o jovem foi preso e conduzido ao Pronto Socorro Municipal com escoriações pelo corpo. A ex-mulher também foi socorrida por terceiros com escoriações pelo corpo. Foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e um podão.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.