quarta-feira, 29 de Abril de 2015 12:18h Atualizado em 29 de Abril de 2015 às 12:20h.

Ronda

Motociclista morre em acidente em Itatiaiuçu

Na manhã de ontem, um motociclista, de 61 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta na MG-431, em Itatiaiuçu. De acordo com o motorista da carreta, ele estava em baixa velocidade, já que se tratava de uma subida, quando sentiu um impacto na traseira da carreta. Quando foi ver o que havia acontecido, o condutor se deparou com o motociclista caído no meio da pista.
Mauricio Rosa dos Santos foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, com fraturas múltiplas pelo corpo. Ele sofreu uma parada cardíaca no trajeto ao hospital e chegou à unidade de saúde sem vida.

 

Dupla é presa por roubo de carro
Uma caminhonete foi roubada no bairro Interlagos na tarde desta segunda-feira e um carro dava cobertura à ação dos bandidos. Em rastreamento, os policiais militares abordaram dois jovens que estavam no veículo que dava cobertura.
Willy Brenno Modesto de Faria, de 22 anos, e Túlio Afonso Souza, de 19 anos, foram prontamente reconhecidos pela vítima do roubo. A caminhonete foi localizada posteriormente pelos policiais em local de difícil acesso, próximo da comunidade de Buritis.

 

Quatro são detidos por roubo de veículo
Na noite desta segunda-feira, um homem, de 30 anos, contou que um indivíduo encapuzado e armado o abordou anunciando assalto, na Rua Professora Clarice Tolentino, no bairro Bela Vista, em Cláudio. A vítima teve o carro roubado.
Durante rastreamento, foram abordados um adolescente, de 17 anos, e três jovens, de 18 e 19 anos. Com eles foram apreendidas cinco munições intactas calibre 38, um revólver calibre 38, dois telefones celulares e o veículo da vítima. Os jovens foram presos e o adolescente apreendido. Eles foram conduzidos à delegacia juntamente com o material.

 

PM realiza operação na estrada velha de Cajuru
A antiga estrada de acesso a Carmo do Cajuru foi alvo de fiscalização da Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira. Os condutores de um carro e uma motocicleta foram abordados e não possuíam habilitação.
Ao todo nove pessoas foram abordadas e sete veículos foram fiscalizados. Uma habilitação foi apreendida e dois veículos removidos.

 

Jovem é preso após roubo a lanchonete

Um homem, de 50 anos, relatou aos policiais militares que foi abordado por dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo. Os bandidos anunciaram o assalto, mas a vítima não possuía nada para ser roubado. Então, os autores fugiram e entraram em uma lanchonete, onde anunciaram um novo assalto e roubaram R$ 800 em dinheiro.
Logo após, fugiram novamente. Durante rastreamento, foi localizado um jovem, de 18 anos, que tentou fugir da abordagem, sendo contido pelos policiais militares. Com ele foram encontradas 20 pedras de crack. O suspeito foi preso e, posteriormente, reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos crimes.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.