quinta-feira, 30 de Abril de 2015 11:24h Atualizado em 30 de Abril de 2015 às 11:29h.

Ronda

Dupla é presa após roubar casa no Córrego do Paiol

Dois jovens chegaram a uma casa em Córrego do Paiol, zona rural de Divinópolis, pediram água a um adolescente e perguntaram onde ficava um bar. Logo em seguida, a vítima e o filho saíram de casa e, ao retornar, encontraram o imóvel revirado.
A vítima relatou o fato aos policiais militares, que foram até o bar e encontraram os suspeitos na beira de um rio. Com os suspeitos foram encontrados R$ 50 e um cordão de ouro, que foi reconhecido pela vítima.
Os suspeitos também estavam de posse de um facão que foi apreendido. Filiphe Gabriel da Silva, de 25 anos e Deivyson Alves de Souza, de 21, foram presos e encaminhados à delegacia.

 

Dupla é detida com drogas
A Polícia Militar (PM) abordou dois suspeitos em uma motocicleta na Rua Sargento Henrique Lourenço, no bairro Realengo, em Divinópolis. Um adolescente de 14 anos estava na condução do veículo, que tinha como passageiro Carlos Alexandre Diogo, de 35 anos.
No momento da abordagem, os suspeitos dispensaram sete pedras de crack e uma bucha de maconha. Com eles ainda foi encontrado R$ 127. Eles foram encaminhados à delegacia e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Idosa é amarrada a padrão de energia por assaltantes
A Polícia Militar (PM) foi solicitada na Rua Governador Valadares, em Bom Despacho, onde encontrou uma mulher, de 61 anos, acorrentada ao padrão de energia na calçada oposta à sua casa.
Com o auxílio de um alicate, os policiais militares romperam a corrente e libertaram a vítima. Ela contou que estava com a porta de casa aberta quando dois indivíduos encapuzados entraram no local, exigiram dinheiro e subtraíram dois cartões bancários.
Em seguida, os suspeitos pegaram a vítima pelo braço e a levaram para fora da casa onde a acorrentaram ao padrão de energia. Os autores ameaçaram a vítima e, posteriormente, fugiram do local. Ninguém foi preso.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.