sexta-feira, 8 de Maio de 2015 11:23h Atualizado em 8 de Maio de 2015 às 11:28h.

Ronda

Homem é preso com arma no Ponte Funda

No início da tarde de ontem, um homem, de 26 anos, foi preso em uma casa no bairro Ponte Funda em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, os policiais militares chegaram ao suspeito com a ajuda do serviço de inteligência.
Wellington da Silva Barros, de 26 anos, foi preso em casa na Rua Furnas e, no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele foi levado para a delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 

Pescador encontra corpo em Pitangui
O corpo de um jovem, de 27 anos, foi encontrado na manhã de ontem em um lote no bairro Chapadão, em Pitangui, por um pescador que passava pelo local. De acordo com a Polícia Militar, há suspeitas de que o jovem tenha sido morto a pedradas, pois foi apreendida uma pedra suja de sangue próxima ao local onde o corpo foi encontrado.
A vítima é conhecida no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

 

Dono de fábrica de calçados é assaltado em Nova Serrana
Nesta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada em uma fábrica de calçados no bairro Frei Paulo, onde o proprietário do local, de 40 anos, disse aos policiais militares que esteve em uma agência bancária, onde realizou um saque em dinheiro para o pagamento de seus funcionários.
Já na fábrica de calçados, após realizar os três primeiros pagamentos, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólveres, que anunciaram o assalto, roubando cerca de R$ 400 em dinheiro.
Eles fugiram logo em seguida. Durante a ação, um dos funcionários da fábrica, de 21 anos, entrou em luta corporal com um dos assaltantes, sendo atingido com um soco na boca, sofrendo um corte no lábio e uma lesão no punho direito ao desferir um soco no capacete do suspeito. O jovem dispensou atendimento médico. Nenhum suspeito foi preso.

 

Agência bancária é assaltada no Centro de Pequi
Três indivíduos armados entraram uma agência bancária no Centro de Pequi e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam armados com uma escopeta de cano cerrado calibre 12 e uma pistola calibre 380. Um deles desarmou dois vigilantes, roubou as armas de fogo e coletes balísticos, os colocou junto com os clientes em um canto da parede e os mantiveram sob mira da escopeta.
Os outros dois cidadãos infratores, de posse da pistola 380 e dos dois revólveres dos vigilantes, foram em direção ao gerente e roubaram dinheiro. O valor não foi divulgado. Os suspeitos fugiram em um carro com placas de Betim.
A Polícia Militar realizou contato com as cidades vizinhas, sendo feito cerco e bloqueio na região, e durante rastreamento, localizou o veículo em uma estrada que dá acesso ao povoado de Soledade. Ao ser verificado no sistema informatizado, constatou-se que havia queixa de furto do veículo que foi removido para o pátio credenciado ao Detran.
Durante o rastreamento, foi acionada a equipe da aeronave Pegasus 14 e a equipe da Companhia Independente de Cães, que fizeram buscas nas áreas de vegetação e fazendas, mas os assaltantes não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.