terça-feira, 12 de Maio de 2015 12:28h Atualizado em 12 de Maio de 2015 às 12:34h.

Ronda

Adolescente posta foto com arma e é apreendida em Abaeté

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na sexta-feira (8), em Abaeté, após postar foto com uma arma de fogo nas redes sociais. A Polícia Civil recebeu denúncias e foi até a casa dela, no bairro São João, onde encontrou a arma calibre 22 com cinco munições.
A adolescente e a arma foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. Ela disse ao delegado que postou a foto com a arma para intimidar. Ela foi ouvida e liberada.

 

Jovem é preso com garrucha

A Polícia Militar (PM) abordou Fábio Kerom Estevão Rodrigues Dias, de 24 anos, na Rua Bom Sucesso, bairro Interlagos. Com ele, os policiais militares localizaram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e dentro de uma sacola, os policiais encontraram mais 38 munições intactas. O jovem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Homens e adolescentes são detidos após roubar bolsa
Uma mulher, de 33 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e contou que estava andando por uma rua do bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana, quando foi abordada por um indivíduo que roubou a bolsa contendo dois celulares e dinheiro, além de documentos. O suspeito fugiu correndo sentido à lagoa do mesmo bairro. 
Durante rastreamento, a PM recebeu denúncia de que três indivíduos estavam atrás da Escola Maria Zeli, de posse de uma bolsa marrom, os quais foram abordados dividindo os pertences. Os dois telefones da vítima foram localizados dentro do bolso de um homem, de 34 anos, que estava na companhia de outro homem, de 32 anos, e um adolescente, de 15 anos.
Os homens foram presos e o adolescente apreendido. Eles foram levados para a delegacia e o material devolvido a vítima.

 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na MG-352
Um acidente na rodovia MG- 352, próximo ao bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, deixou quatro pessoas feridas na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois carros bateram de frente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o grupo de resgate Anjos do Asfalto.
Duas das quatro vítimas apresentaram ferimentos graves. Uma com trauma abdominal de tórax e a outra com trauma de tórax, além de um possível trauma de bacia. Um das vítimas reclamava não sentir as pernas. A idade delas não foi revelada.

 

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.