quarta-feira, 13 de Maio de 2015 12:31h

Ronda

Homem é esfaqueado em Paineiras

Na noite do último domingo, um homem, de 53 anos, foi esfaqueado por um jovem, de 20 anos, em um bar na cidade de Paineiras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após um desentendimento entre os dois.
A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento, onde foi constatado que ele sofreu uma lesão na região mamária, mas não corre risco de morte. O suspeito fugiu para a zona rural da cidade e, durante rastreamento, foi encontrado pelos policiais militares em uma estrada vicinal, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Bom Despacho para as devidas providências.

Dono de lanchonete persegue ladrão
Uma lanchonete foi assaltada em Abaeté na noite desta segunda-feira. De acordo com a vítima, dois indivíduos entraram no local, anunciaram o assalto e fugiram levando R$ 450 em dinheiro.
Policiais militares foram parados pela vítima, que perseguia os bandidos. Um homem, de 26 anos, foi abordado pelos policiais, confessou o crime e disse que seu comparsa era um adolescente, de 13 anos.
Os policiais foram até a casa do adolescente que foi localizado e apreendido. Também foi apreendido R$ 30 em dinheiro que estava com o adolescente. O outro suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Bom Despacho. 

Adolescentes são apreendidos com drogas
Durante patrulhamento pela Rua Joaquim Alves dos Santos, no bairro Várzea das Flores, em Pompéu, policiais militares abordaram três adolescentes de 14 e 16 anos. Durante busca pessoal, foram localizadas dez pedras de crack e uma bucha de maconha com um dos adolescentes, que declarou que vende drogas para um indivíduo de Nova Serrana.
Tal traficante, segundo o adolescente, vai até Pompéu nas sextas-feiras, em veículos alternados (carro ou motocicleta) e lhe passa a droga em um posto de combustível. O adolescente foi apreendido.

Janela de casa é atingida por tiro em Lagoa da Prata
Um homem, de 82 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e disse que a esposa estava preparando o almoço quando ouviu um estampido muito forte. Ao averiguar a janela da cozinha, a vítima notou que havia uma perfuração proveniente de arma de fogo nas duas partes da janela que se encontravam abertas.
Devido à perfuração, o chão da cozinha ficou cheio de casca de tinta da janela e, quando sua esposa foi varrê-lo, localizou o projétil que foi entregue à guarnição. Nenhum suspeito foi preso.

Operação “Lei Seca” é realizada em Bom Despacho
A Polícia Militar (PM), em conjunto com fiscais municipais de Trânsito de Bom Despacho realizaram Operação “Lei Seca” na cidade. Foram montadas blitze de trânsito em pontos estratégicos, sendo realizadas abordagens a veículos e seus condutores, com a utilização do aparelho etilômetro (bafômetro).
Foram realizados 24 testes de alcoolemia, sendo que um condutor foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. Um veículo foi removido, uma CRLV e uma CNH também foram recolhidas.
O objetivo foi conscientizar os condutores sobre as maléficas consequências causadas pela mistura do álcool e a direção veicular. Orienta-se aos condutores que, em caso de consumo de bebidas alcoólicas, não dirijam ou então solicitem alguém que tenha condições para assumir a direção do veículo com a devida segurança.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.