quinta-feira, 14 de Maio de 2015 13:51h Atualizado em 14 de Maio de 2015 às 13:54h.

Ronda

PM prende o “Homem-Aranha”

Na noite desta terça-feira, os policiais militares prenderam Erick Jhonson Vargas Pereira, de 23 anos, mais conhecido como “Homem-Aranha”. O jovem foi abordado na Avenida JK, perto da Praça da Catedral, bem próximo a um dos locais onde o suspeito de vários roubos fez uma de suas vítimas.
O “Homem-Aranha” é suspeito de invadir, roubar e ainda “limpar” a geladeira da TV Alterosa, além de outros roubos na área central de Divinópolis. Na hora que foi abordado, Erick tentou fugir e depois dar nome falso, mas foi reconhecido pela tatuagem de uma teia de aranha que tem em uma das mãos.
Além de ser suspeito dos roubos, havia um mandado de prisão contra ele, que foi preso e levado para a delegacia.

 

 

Mulher é morta em Itaúna
Uma mulher, de 35 anos, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira, em Itaúna. O suspeito do crime é um adolescente, de 17 anos, e a motivação pode ser acerto do tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas, a vítima andava pela Rua Nhá Chica, no bairro Morada Nova, quando o adolescente e mais um comparsa, chegou e atirou contra ela. Três tiros acertaram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Após rastreamento, o adolescente foi localizado e apreendido. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas no valor de R$ 70. O segundo suspeito não foi localizado.

 

Adolescente é apreendido com drogas em Nova Serrana
A Polícia Militar (PM) realizava uma operação no aglomerado Santa Maria, em Nova Serrana, quando visualizaram um adolescente, de 16 anos, em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
O adolescente tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares. Com ele, foram encontradas seis pedras de crack e R$ 7 em dinheiro. O adolescente apontou aos policiais onde estavam enterradas mais 45 pedras de crack e uma bucha de maconha, em um terreno baldio.
O suspeito foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Ônibus do transporte escolar é depredado em Pequi
Em Pequi, policiais militares compareceram à Rua Clementina Amaral, no Centro da cidade, local onde o motorista de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Pequi verificou que o ônibus escolar estava com ambas as placas de identificação amassadas, espelhos retrovisores e para-brisa trincados, pintura arranhada, limpadores de para-brisa quebrados e sem o macaco hidráulico. Não há suspeitos de autoria.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.