sexta-feira, 15 de Maio de 2015 12:24h Atualizado em 15 de Maio de 2015 às 12:26h.

Ronda

Dois são presos por tráfico em Nova Serrana

Após receber denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Um, no bairro Amaral, em Nova Serrana, os policiais militares se deslocaram até o local e abordaram Rafael Saldanha de Paula, de 19 anos, e Hudson Maximo da Silva, de 23 anos.
Com eles, os policiais encontraram três buchas de maconha, um celular e R$ 27 em dinheiro. Os suspeitos são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

 

Trabalhador morre eletrocutado ao encostar barra de ferro na rede elétrica

Um homem, de 54 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, após ser eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima encostou uma barra de ferro na rede elétrica e sofreu uma descarga.
Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.

 

Oficina de bicicletas é arrombada em Oliveira
Na madrugada de ontem, um cidadão que passava pela Rua da Ladeira, no Centro de Oliveira, acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que uma oficina de bicicletas estava aberta e parecia arrombada.
No local, os policiais militares encontraram a porta principal da oficina aberta e na rua foi encontrada uma bicicleta. O dono da empresa foi chamado no local e constatou que os suspeitos levaram quatro bicicletas novas e outros objetos.
Segundo o proprietário, o prejuízo pode chegar a R$ 2 mil. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Homem é morto a tiros em Campo Belo
Um homem, de 38 anos, foi morto com cinco tiros, na noite desta quarta-feira. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à Rua Professora Nazira Eliazar, no bairro Vila São Jorge Velha, em Campo Belo.
No local, os policiais militares constataram que a vítima, Valdeci Silva Maria, estava caída na rua já sem os sinais vitais, com várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, inclusive na cabeça. Testemunhas relataram que ouviram cinco disparos de arma de fogo.
Nenhum suspeito foi preso.

 

Dupla é presa após assaltar e agredir homem no Santa Clara
Dois jovens, de 19 e 24 anos, foram presos na madrugada de ontem após agredir e assaltar um homem, de 31 anos, no bairro Santa Clara, em Divinópolis. De acordo com a vítima, os suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto.
Usando força física, Vulgos Soares Gomes e João Paulo Diniz da Silva roubaram a blusa de moletom, cordão, anel, celular e dinheiro da vítima. A dupla fugiu, mas foi localizada pelos policiais militares e presos.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.