terça-feira, 19 de Maio de 2015 12:08h Atualizado em 19 de Maio de 2015 às 12:10h.

Ronda

Carreta pega fogo na BR-262

Na noite de sábado (16), uma carreta carregada de banheiros de alvenaria ficou destruída depois de pegar fogo na BR-262, próximo a Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio começou por volta das 21 horas e foram gastos aproximadamente cinco mil litros de água no combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

 

Drogas são encontradas em prótese de perna
Dois homens, de 33 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas, neste domingo (17), em Formiga. De acordo com a polícia Militar, os policiais chegaram até os indivíduos por meio de denúncia anônima, que informava que os homens estavam comercializando drogas na Avenida Geraldo Almeida.
No local, os militares se depararam com os dois indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a presença dos militares, fugiram do local. Os suspeitos foram perseguidos e acabaram presos, no bairro Alvorada. Com eles, os policiais encontraram R$ 122 em dinheiro, dois celulares e duas pedras de crack escondidas na prótese da perna de um deles.
Os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao DETRAN.

 

Homem é preso após provocar quebradeira no Centro
Um homem, de 33 anos, saiu promovendo uma verdadeira quebradeira no Centro de Divinópolis. O primeiro alvo foi uma agência bancária, depois a agência dos Correios e por fim a Superintendência Regional de Ensino, todos localizados na Rua Goiás.
O homem foi preso próximo a Delegacia e após ser ouvido foi levado para o presídio Floramar.

 

Homem é morto com facada no pescoço

Um homem, de 44 anos, foi morto com uma facada no pescoço após discussão envolvendo um cachorro em Martinho Campos na noite desta sexta-feira (15). Segundo Polícia Militar, durante rastreamento, os policiais encontraram o suspeito, de 20 anos, que fugia a pé sentido a cidade de Pitangui.
Com ele os militares encontraram a arma usada no crime. Ele confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado estuprar as irmãs dele e, por isso, o esfaqueou. Ele, que não tem passagens pela polícia, foi levado à delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

 

Crédito: Divulgação PRF
Crédito: Carlos Roberto

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.