quarta-feira, 20 de Maio de 2015 12:49h Atualizado em 20 de Maio de 2015 às 12:51h.

Ronda

PM e PC recebem viaturas e militares são homenageados em Pompéu

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Pompéu, foi entregue uma viatura para a Polícia Militar, uma viatura para a Polícia Civil e um barco para a Polícia Militar do Meio Ambiente, todos adquiridos com recursos repassados pelo Mistério Público ao Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep).
Na oportunidade, os militares Ten. Helder, Sgt. Joel, Sgt. Selson, Cb. Edmar e Sd. Jarbas foram homenageados com a Moção de Congratulação pelos serviços prestados à comunidade pompeana.

 

 

Homem agride namorada e foge com carro dela
Uma mulher, de 37 anos, acionou a Polícia Militar e contou que saiu de Bom Despacho, com destino a Torneiros, juntamente com o namorado, quando , na BR-262 próximo a São Gonçalo do Pará, começaram uma discussão e ele a agrediu.
Após as agressões, de posse de uma faca, o homem desferiu golpes contra ela, a abandonou na rodovia e fugiu com o carro dela. A vítima conseguiu pedir ajuda a um veículo que passava pelo local, sendo acionado o serviço de resgate da concessionária que administra a rodovia e providenciado o socorro.
A mulher sofreu cortes nos braços, pescoço, peito e cabeça, além de vários hematomas na face, mas não corre o risco de morrer. O suspeito não foi localizado.

 

Suspeito de roubo foge e deixa arma cair
A Polícia Militar foi solicitada em um depósito de sucatas localizado à Rua Bela Vista no bairro Eldorado em Itaúna, onde segundo a vítima dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, chegaram ao local.
O passageiro, armado, desceu do veículo e anunciou o assalto. Ele roubou R$90 e fugiu com o comparsa. Em rastreamento, os militares avistaram a motocicleta utilizada no crime. O condutor e passageiro fugiram em alta velocidade e durante a fuga jogaram n chão um revólver calibre 32 e documentos da vítima.

 

 

 

Ex-presidiário é morto em Piumhi
Na noite desta segunda-feira (18), um ex-presidiário, de 38 anos, foi morto a facadas dentro de casa na Rua Baependi, no Bairro Colina em Piumhi.  De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima o localizou caído no chão da casa.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia. De acordo com os militares, a vítima ameaçava os vizinhos constantemente e nesta segunda tentou matar o cunhado com uma faca.
Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime vai ser investigada.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.