quinta-feira, 21 de Maio de 2015 12:13h

Ronda

Homem é preso com carro clonado

Um homem, de 34 anos, foi preso em Pará de Minas com um carro clonado.  A Polícia Civil chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Os policiais civis foram até a casa do suspeito. Lá, eles apreenderam um Veloster, branco, roubado em BH há cerca de dois meses. O selo da placa estava rompido e os documentos não batiam com as características do veículo. O homem foi preso e irá responder por receptação.

 

Caminhoneiro fica em poder de bandidos por três dias

Um caminhoneiro, de 42 anos, procurou a Polícia Militar de Luz e disse que na quinta-feira (14), parou o veículo em um posto de combustíveis, quando foi abordado por quatro indivíduos, dois deles armados.
O caminhoneiro foi rendido e levado para uma fazenda, onde ficou em poder dos bandidos até domingo (17), quando foi liberado próximo a cidade de Torneiros, sem sofrer ferimentos. O caminhão da vítima foi encontrado em um matagal sem a carga e sem as quatro rodas da frente.
Nenhum suspeito foi preso.

 

Bandidos roubam R$ 100 mil em joias e ainda atiram em cão
No fim da manhã de terça-feira (19), a vítima, de 40 anos, que é vendedora de jóias, abriu o portão de casa para um suposto comprador, que sacou um revólver e a imobilizou. Outros três indivíduos também entraram no local e anunciaram o assalto em Pompéu.
O cachorro da vítima, que estava latindo, foi alvejado com dois tiros pelos criminosos, que entraram na casa e pegaram o mostruário da vítima, que continha as joias e fugiram no carro da vítima. O animal foi medicado e liberado.
De acordo com a vítima, as joias estão avaliadas em cerca de R$ 100 mil. As câmeras de vigilância gravaram a entrada dos bandidos na casa e as imagens ajudarão soa militares a identificar os suspeitos que ainda não foram localizados.

 

Residências rurais são alvos de bandidos em Nova Serrana
Duas casas localizadas na zona rural de Nova Serrana foram alvo de bandidos nesta terça-feira (19). Nos dois casos as vítimas são idosas.
Em uma das casas, localizada as margens da BR-262, a vítima, de 69 anos, relatou que dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram de sua residência, oportunidade em que um deles colocando a mão por debaixo da camisa, aparentemente simulando estar armado, anunciou o assalto.
A dupla entrou no imóvel e após vascular o local fugiu levando dinheiro da vítima que mora sozinha e ainda tem dificuldades na fala. A vítima inda reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Nenhum suspeito foi localizado.
O outro assalto foi no Povoado de Charneca e a vítima foi um homem, de 72 anos. A vítima conta que foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles estava armado e anunciou o assalto, exigindo dinheiro.
A vítima informou ser funcionária do local e que não possuía dinheiro, os bandidos então entraram na casa e roubaram uma roçadeira, um aparelho de telefone fixo e um peru. A dupla fugiu e não foi localizada.

 

Crédito: Divulgação PC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.