terça-feira, 26 de Maio de 2015 11:40h

Ronda

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de três anos

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido suspeito de estuprar uma criança, do sexo feminino, de apenas três anos, no Bairro Nova Morada II, em Arcos, na noite deste domingo (24).
A Polícia Militar foi chamada pelo médico do Hospital, que detectou os sinais após a mãe da menina procurar atendimento. De acordo com a Polícia Militar, após a criança sair para passear de bicicleta com o adolescente, voltou se queixando de dores na partes íntimas e foi levada ao hospital.
O adolescente foi encontrado na casa da avó, que mora no mesmo bairro e no início negou que tivesse violentado a menina, mas ao examinar o jovem, o médico plantonista identificou marcas de sangue nas roupas.
Ele admitiu o crime e foi encaminhado à Delegacia.

Taxista é assaltado em Nova Serrana
Um taxista, de 24 anos, foi assaltado no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana. De acordo com a vítima, ela foi acionada no bairro Vila André de Freitas solicitando uma corrida. Um indivíduo entrou no veículo e durante o trajeto, simulando estar armado, anunciou o assalto.
O bandido fugiu levando três celulares, dinheiro e o táxi. Nenhum suspeito foi preso.

Bandidos roubam pneus em Luz
Um caminhoneiro, de 55 anos, foi abordado enquanto dormia dentro do caminhão em um posto de combustíveis, na BR-262, em Luz. De acordo com a vítima, um indivíduo quebrou o vidro do caminhão, que estava carregado de sementes de girassol, entrou no veículo e agrediu-o com um golpe.
Em seguida, apontou-lhe uma arma de fogo, dizendo para que ficasse quieto e calado, amarrando um pano em seu rosto, atando-lhe pés e mãos. Neste momento, outro indivíduo entrou no veículo e conduziu-o até uma estrada vicinal próximo à Moema, onde estacionaram e subtraíram trinta e quatro rodas com pneus montados, R$ 2.150 em dinheiro e duas caixas de ferramentas. Nenhum suspeito foi preso.

Homem cai no golpe do falso sequestro
Um homem, de 34 anos, morador de Nova Serrana, recebeu uma ligação dizendo que o filho havia sido sequestrado e para que o filho fosse libertado ele deveria fazer duas recargas no valor de R$ 50 cada.
O homem fez as recargas e, posteriormente, percebeu que caiu em um golpe assim que o filho chegou em casa, dizendo que nada havia ocorrido com ele. Os telefones para a recarga eram de DDD 21.

Mulher tenta entrar com droga em presídio
Na manhã de domingo (24), a equipe da Polícia Militar compareceu na Penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, onde segundo relato das Agentes de Segurança, ao proceder a revista intima na visitante, de 22 anos, foi localizada uma bucha de maconha introduzida no ânus.
Segundo a mulher, a droga era para seu marido, um detento de 25 anos, que a ameaçou de morte caso ela não levasse a droga. A mulher foi presa e conduzida até a Delegacia.

Suspeito engole drogas durante abordagem
Um indivíduo engoliu seis pedras de crack ao ser abordado pela Polícia Militar em Itaúna. Com ele, ainda foram encontradas 12 pedras de crack, tesoura e material para embalar a droga.
O suspeito foi levado para o Hospital, onde ficou em observação. A Polícia Militar não informou a idade do suspeito e nem onde ocorreu a apreensão.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.