quarta-feira, 27 de Maio de 2015 11:04h

Ronda

Adolescente é baleado em Lagoa da Prata

Um adolescente, de 17 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) andando com a mão no peito pela Rua Josino Francisco Vital, bairro Marília, em Lagoa da Prata, e disse ter sido vítima de um disparo de arma de fogo.
Os policiais militares socorreram a vítima ao Pronto Atendimento Municipal e, no trajeto, ele disse aos policiais quem eram os suspeitos e que seriam moradores do mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os policiais fizeram rastreamento, mas não localizaram os suspeitos.
A vítima segue internada e o estado de saúde é estável.

Jovens são presos com drogas e anotações do tráfico
Elvis Sabadini de Oliveira, de 21 anos, e Fagner Candido Gonçalves, de 25, foram presos na Rua Anhanguera, no bairro Jardim Candidés, em Divinópolis, na noite desta segunda-feira. Os policiais militares realizaram campana e, após afirmarem denúncias de tráfico no local, abordaram os jovens.
Com a dupla, foi encontrado R$ 146 em dinheiro trocado, 17 pedras de crack, anotações referentes ao tráfico e dois celulares. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Bandidos amarram vítima em assalto na MG-423
Um homem, de 43 anos, teve os pés e mãos amarrados, durante um assalto na MG-423, em Nova Serrana. O carro em que ele estava apresentou um barulho e, ao parar na rodovia, um outro veículo parou atrás.
Dois indivíduos, sendo um deles armado, anunciaram o assalto, amarraram a vítima, o colocaram no carro e andaram por alguns quilômetros até deixar o homem em uma estrada vicinal. Os bandidos fugiram levando o carro, relógio, dinheiro e celular da vítima.
O homem conseguiu ajuda e acionou a Polícia Militar, que fez rastreamento. No entanto, os suspeitos não foram localizados.

Alarme dispara e roubo a agência dos Correios é evitado
A agência dos Correios de Pitangui foi arrombada na noite desta segunda-feira. De acordo com o solicitante, de 52 anos, o alarme do local disparou e, ao ver o que era, encontrou a porta da agencia danificada e viu um indivíduo sair correndo do local, subir na garupa de uma moto e fugir.
No local, foi constatado que as portas de vidro de acesso à agência haviam sido danificadas. O suspeito chegou a entrar na agência, mas o alarme foi acionado e ele fugiu sem levar nada. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.