quinta-feira, 28 de Maio de 2015 12:04h Atualizado em 28 de Maio de 2015 às 12:09h.

Ronda

Homem é preso carregando drogas em sacola

Durante operação Guardião, realizada na tarde de ontem em toda a cidade, os policiais militares abordaram Renato Guimarães Pereira, de 26 anos, saindo de um lote vago com uma sacola na mão, no bairro São Luis, em Divinópolis.
Na sacola continha um tablete de maconha pesando aproximadamente 350 gramas, uma balança de precisão e uma faca. Quando o autor foi indicar o local onde pegou os materiais, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. O suspeito foi preso encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Clientes são assaltados em “churrasquinho”
Na noite desta terça-feira, quatro indivíduos chegaram em um carro em um churrasquinho no bairro Candelária, em Divinópolis. Dois suspeitos, armados e utilizando touca, desceram do veículo e anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa do estabelecimento e os pertences dos clientes. Um policial militar estava no local, também foi roubado, mas não reagiu ao assalto temendo que os bandidos atirassem e ferisse os clientes.
Os bandidos fugiram e não foram mais localizados.

 

 

Ônibus é incendiado em Itaúna
Na tarde desta terça, um ônibus que estava abandonado na Avenida São João, no bairro Morro do Engenho, ao lado do pátio de apreensão credenciado do Detran, foi incendiado. O risco das chamas atingiram o pátio e os veículos particulares que estavam apreendidos, levando os moradores a ficarem preocupados.
As causas ou responsáveis por terem ateado fogo no veículo não foram identificados. Nenhum outro veículo foi atingido pelas chamas.

 

 

PM apreende maconha em Pará de Minas
Policiais Militares, durante patrulhamento pelos bairros São Paulo e Padre Libério, visualizaram, no final da tarde desta terça-feira, um adolescente, já conhecido nos meios policiais, pulando o muro de uma residência, na Rua Dom Cabral, entregando para uma dupla em uma moto algum produto suspeito.
Ao visualizarem a viatura, o adolescente fugiu pulando muro de algumas residências vizinhas, enquanto a dupla de moto fugiu do local tomando rumo ignorado. Após solicitarem reforço, a Polícia Militar fez um rastreamento na tentativa de localizarem os autores, mas sem sucesso.
Foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha, em uma residência, a princípio abandonada, além de quatro celulares.

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.