sexta-feira, 29 de Maio de 2015 13:47h Atualizado em 29 de Maio de 2015 às 13:52h.

Ronda

Mulher é presa após dar a luz e enterrar feto em quintal

Uma mulher, de 43 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que ela havia dado a luz a uma criança em casa, o recém-nascido veio a óbito e ela enterrou o corpo no quintal de casa.
Os policiais militares foram até a casa da mulher, no bairro São Geraldo, em Divinópolis, e o filho mais velho dela mostrou aos policiais o local onde o corpo estaria enterrado, mas não foi localizado nenhum bebê. Um perito da Polícia Civil foi acionado e, apesar do local estar inidôneo, foi constatado manchas de sangue na terra.
Horas depois, a mulher chegou à delegacia, acompanhada de um advogado, com o corpo do bebê em uma sacola. A mulher disse que no sábado (23) entrou em trabalho de parto aos sete meses de gestação. Após a criança nascer, a mulher alegou que o bebê, do sexo masculino, morreu e que, desorientada, enterrou o corpo no quintal de casa.
A mulher ainda disse que se arrependeu e na quarta desenterrou o bebê, pediu a uma vizinha que a levasse até um advogado, que a orientou a procurar a delegacia. De acordo com a PM, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. A mulher foi presa.

 

PM apreende mudas de maconha e réplica de pistola
Policiais militares prenderam um casal, de 19 e 27 anos, na Rua Antônio Dias Barbosa, bairro Cidade Nova, em São José da Varginha. Com a dupla foi apreendida uma balança de precisão, seis mudas e várias sementes de maconha, além de um cigarro de maconha e uma réplica de pistola com carregador.
Os policiais encaminharam o casal preso, a droga e os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia em Pará de Minas.

 

 

PM recebe denúncia e apreende arma de fogo
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de que um idoso, de 83 anos, residente na Rua Salete Helena Miguel, bairro São Geraldo, em Oliveira, teria uma arma de fogo em casa e que tal arma seria de um irmão dele que faleceu.
Diante das informações, policiais foram até a casa dele e o idoso entregou, em uma caixa lacrada, um revólver calibre 22 e 20 munições do mesmo calibre.
O idoso, que não possuía registro da arma, foi preso e conduzido à delegacia para providências cabíveis.

Homem fica ferido em capotamento na MG-060
Um homem, de 47 anos, ficou ferido após capotar o carro que dirigia na MG-060, em Maravilhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu contra uma árvore, momento em que o veículo capotou.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas com suspeitas de fratura na perna e no tórax.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.