sábado, 6 de Junho de 2015 06:02h Atualizado em 6 de Junho de 2015 às 06:06h.

Ronda

Suspeito de assalto à lava jato é preso

Marlei Farias Lima, de 19 anos, foi preso suspeito de assaltar um lava jato no bairro Sagrada Família, em Nova Serrana. O comparsa do jovem conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla chegou armada ao local e anunciou o assalto levando dinheiro e celulares de pessoas que estavam no estabelecimento.
Quando os suspeitos estavam saindo do local depararam com uma equipe da PM. Marlei tentou fugir em uma motocicleta, mas foi abordado e preso. Com ele, os policiais militares encontraram R$ 881 em dinheiro e três celulares.
O comparsa conseguiu fugir por um matagal e não foi mais localizado. A motocicleta usada no crime era roubada e foi removida para o pátio credenciado ao Detran. As armas não foram localizadas.


 

 

Corpo é encontrado em Itaúna
O corpo de uma mulher foi localizado em uma cachoeira nesta quinta-feira, na zona rural de Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), um morador nadava no local, momento em que viu o corpo de bruços na água e acionou os militares.
A vítima, até o fechamento desta edição, não foi identificada. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e não localizou sinais de violência no corpo.

 

Drogas são encontradas em apartamento
Dois homens, ambos de 36 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Halim Souki, em Divinópolis. A ação foi em continuação a levantamentos sobre uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas, responsável pela distribuição de LSD e ecstasy na região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Fernando Metielly da Silva Souza e Breno Maia Couto são integrantes da quadrilha e utilizavam um apartamento na Rua Monte Líbano para guardar os produtos. No local, os militares encontraram nove pontos de LSD, haxixe e maconha, além de material para a embalagem da droga. A dupla disse aos policiais que revendiam a droga em grandes eventos ou festas rave.

 

 

Homem rouba faca e assalta restaurante
Um homem, de 26 anos, foi preso após assaltar um restaurante no Centro de Divinópolis. A faca utilizada por ele para cometer este crime foi roubada em outro assalto ao mesmo restaurante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Alisson Fernando Ribeiro, conhecido como “Calango”, tentou roubar o estabelecimento, mas o dono saiu na rua gritando por socorro e os policiais militares conseguiram abordar o suspeito, que foi desarmado e levado para a delegacia.
O proprietário do restaurante já foi vítima em data anterior e a faca encontrada com o suspeito foi levada de seu restaurante há cerca de três dias. Alisson é suspeito de envolvimento em outros roubos.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.