terça-feira, 9 de Junho de 2015 12:18h Atualizado em 9 de Junho de 2015 às 12:20h.

Ronda

Homem morre carbonizado em Formiga

Odair Souza, de 32 anos, morreu carbonizado após a casa onde ele morava pegar fogo no bairro Santo Antônio, em Formiga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o combate às chamas, os militares encontraram o corpo que estava entre a sala e um corredor.
A casa ficou totalmente destruída. A perícia esteve no local e ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

 

Adolescente é assaltada ao sair de shopping

Um adolescente, de 15 anos, foi assaltado ao sair de um shopping no bairro Santa Clara, em Divinópolis. De acordo com a vítima, oito indivíduos o abordaram e, usando de força física e ameaças, levaram o celular, relógio e boné.
Na área central, com apoio do sistema Olho Vivo, os policiais militares abordaram cinco suspeitos com idade entre 14 e 16 anos, que foram reconhecidos pela vítima como os autores do ato infracional. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Jovem fica ferido em acidente na MG-170
Um jovem, de 22 anos, ficou ferido em um acidente na MG-170, em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele seguia no sentido Lagoa da Prata-Moema quando invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão que vinha no sentido contrário.
A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lagoa da Prata, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois foi transferido para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

 

 

Motociclista inabilitado e embriagado bate em traseira de carro
Um motociclista, de 35 anos, bateu na traseira de um carro conduzido por um homem, de 49 anos. De acordo com o motorista do carro, ao indicar com sinalização que iria entrar em um estacionamento na Rua Araguaia, em Cláudio, o motociclista não parou e bateu na traseira do veículo.
Ao conversarem com o condutor da motocicleta, os policiais militares verificaram que ele estava visivelmente embriagado, apresentando hálito etílico, olhos avermelhados e fala enrolada e confusa. Além disso, o motociclista não possui carteira de habilitação.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Ele sofreu uma fratura no ombro esquerdo, mas não aceitou que o ombro fosse imobilizado. O motociclista foi conduzido para a delegacia da cidade de Divinópolis.

 

Jovem é baleado em Ascenção
Um jovem, de 21 anos, foi baleado enquanto transitava em uma motocicleta por uma estrada vicinal no distrito de Ascenção, em Pará de Minas. O crime aconteceu na tarde deste domingo.
De acordo com a vítima, um homem estava na beira da estrada pedindo carona. Ao se aproximar do indivíduo, ele sacou uma arma de fogo, efetuando disparos, que acertaram a vítima na perna e de raspão nas costas.
A vítima conseguiu fugir e procurou o Pronto Atendimento. Ele não conseguiu repassar as características do suspeito dos disparos.

 

Crédito: Últimas Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.