quarta-feira, 10 de Junho de 2015 11:33h Atualizado em 10 de Junho de 2015 às 11:42h.

Ronda

Casal é preso por tráfico de drogas em Arcos

Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Arcos, após denúncias anônimas. Com eles, os policiais militares apreenderam nove tabletes de maconha – já embalados e prontos para o comércio – uma balança de precisão, duas buchas da mesma substância, resquícios de crack e celulares. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Formiga, bem como o material apreendido.

 

Mulher é agredida e queimada por companheiro

Uma mulher, de 38 anos, foi agredida com tapas e socos, ameaçada e ainda teve parte do corpo queimado pelo companheiro dela, de 31 anos, na casa do casal, em Martinho Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que possui passagens por embriaguez ao volante e por ameaçar a mãe dele, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.
A vítima foi atendida no Pronto Atendimento de Martinho Campos e passa bem. Durante depoimento ao delegado de plantão na Polícia Civil, a vítima contou que as agressões foram motivadas por conta de ciúmes.

 

Homem é preso por tráfico em Itaúna
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. Durante a averiguação da denúncia, os policiais militares abordaram um homem, de 36 anos, na Rua Dimas Gonçalves Lima.
Com o suspeito, que já conhecido no meio policial, foi encontrado sete pedras de crack e R$ 542 em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido na ação policial.

 

Mulher é vítima de saidinha de banco em Formiga
Uma mulher, de 40 anos, foi assaltada no Centro de Formiga após sair de uma agência bancária com R$ 3 mil que ela havia sacado. O crime ocorreu na Rua Agnaldo Barbosa, onde o veículo da vítima estava estacionado. A mulher contou à Polícia Militar (PM) que foi abordada por um indivíduo que estava em uma motocicleta.
O assaltante estava com arma de fogo e ordenou que a vítima passasse tudo o que ela tinha. A mulher jogou o dinheiro no chão e causou a ira do bandido, que a agrediu com uma cotovelada no abdômen.  Após pegar todo o dinheiro, o suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.