quinta-feira, 11 de Junho de 2015 11:44h Atualizado em 11 de Junho de 2015 às 11:59h.

Ronda

Caminhão carregado com combustível tomba na BR-494

Um caminhão carregado com 20 mil litros de combustível tombou na manhã de ontem na BR-494, em Oliveira. A pista ficou interditada. O condutor do veículo foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com luxação no tornozelo.
Segundo o motorista, o caminhão travou e ele perdeu o controle da direção, caindo em uma caneleta e tombando em seguida. O local foi isolado devido ao risco de explosão, já que o combustível estava vazando. Uma empresa particular de Betim esteve no local para conter o vazamento e fazer o transbordo da carga.

 

Homem é preso ao tentar arrombar padaria

Um homem, de 28 anos, foi preso na madrugada de ontem ao tentar arrombar a porta de uma padaria localizada na Rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o patrulhamento o homem foi flagrado pelos policiais militares enquanto praticava o crime.
Tiago Luís Ribeiro, que já tem passagens por furto, ameaça e lesão corporal, foi preso e levado para a delegacia.

 

Dupla assalta casa lotérica no centro de Maravilhas
Um funcionário da Lotérica contou aos policiais militares que dois indivíduos estacionaram uma motocicleta próxima ao estabelecimento e um dos suspeitos foi até o caixa, ordenou que os clientes fossem para o fundo da loja e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.
A dupla fugiu levando uma certa quantia em dinheiro do caixa e não foi mais localizada.

 

PM recupera materiais roubados em supermercado
Uma mercearia localizada no bairro Amaral foi alvo de assaltantes em Nova Serrana. As vítimas, de 25 e 34 anos, contaram que dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto levando dinheiro.
Em rastreamento, os policiais militares viram o carro utilizado na fuga dos bandidos, abandonado na Rua Jacarandás com as portas abertas. Populares disseram que dois indivíduos abandonaram o veículo, subiram a rua a pé e, antes de entrar em uma construção, efetuaram dois disparos de arma de fogo para o alto.
Os policiais fizeram o cerco e encontraram um barracão que estava com a porta aberta, porém não havia ninguém. No local, os policiais encontraram uma carteira contendo documentos pessoais em nome de uma das vítimas do assalto a mercearia.
Dentro do carro, foram encontrados dois capacetes e três celulares. 

 

Crédito: Divulgação PM
Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.