sexta-feira, 12 de Junho de 2015 12:39h Atualizado em 12 de Junho de 2015 às 12:46h.

Ronda

Munições são apreendidas em Samonte

A Polícia Civil apreendeu dois homens, de 31 e 38 anos, com munições para arma de fogo. A Polícia Civil foi informada da suspeita de comércio ilegal de armas e que nesta quarta-feira, seria negociada uma nova remessa de munições. Ainda foram apreendidos documentos e duas motos. O caso segue na Polícia Civil.
A apreensão ocorreu em Arraial Ponte Alta, na estrada de acesso a Santo Antônio do Monte. Com os suspeitos, foram recolhidas 50 munições calibre 32, 20 munições calibre 38, dez munições calibre 380, 200 munições calibre 22 e celulares.
 

 

Homem é morto a facadas em Doresópolis
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou os policiais militares após ver um jovem, de 29 anos, esfaquear um homem, de 51 anos, em um bar na Rua Trajano Paim Pamplona, no Centro de Doresópolis, na noite desta quarta-feira.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima morta e conseguiram prender o suspeito. De acordo com a PM, o jovem contou que matou porque ouviu boatos que a vítima estava vendendo drogas na cidade.
O suspeito ainda confessou que planejou o crime, pegou uma faca em casa e seguiu para o bar onde o homem estava. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima tinha 17 perfurações pelo corpo.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito é gari e não tinha passagens pela Polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos e depois encaminhado para a Cadeia Municipal de Piumhi.
Segundo a Polícia Civil, há mais de nove anos a cidade não registrava o crime de homicídio e que o último caso registrado foi de um crime passional em 2006.

 

 

Motorista foge ao bater carro em mureta e cair na linha férrea
A Polícia Militar (PM) de Bambuí registrou, na noite desta quarta-feira, um acidente de trânsito na Rua Alzira Tôrres, próximo ao cruzamento com a Rua do Comércio, no Centro, onde um veículo bateu na mureta de proteção e caiu nos trilhos da linha férrea da FCA.
Segundo a PM, o condutor fugiu do local. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado ao Detran. A assessoria de comunicação do Hospital Nossa Senhora do Brasil informou que não houve registro de pacientes no Pronto-Socorro com ferimentos que caracterizem acidente de trânsito.

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.