terça-feira, 16 de Junho de 2015 12:27h Atualizado em 16 de Junho de 2015 às 12:29h.

Ronda

Homem é preso ao tentar vender dinamites

Um homem, de 32 anos, foi preso, no bairro Afonso Pena, em Divinópolis, suspeito de vender bananas de dinamites. Os policiais militares chegaram até Gradiston Rodrigues da Silva após receberem denúncias anônimas.
Assim que foi abordado, os policiais encontraram na mochila do suspeito 22 bananas de dinamites. O suspeito foi preso e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Jovem é assassinado em Carmo da Mata
Um jovem, de 20 anos, foi assassinado na comunidade de Cachoeira dos Dias, zona rural de Carmo da Mata, após sair de uma festa religiosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que um indivíduo se aproximou de Jonathan dos Anjos Silveira, efetuando vários disparos de arma de fogo e, em seguida, com a vítima caída no chão, o autor ainda teria efetuado mais tiros na cabeça.
Logo depois de cometer o crime, o suspeito fugiu a pé por uma estrada vicinal, sendo observado um barulho de moto saindo da região. No bolso da calça da vítima, foi encontrado um maço de cigarros e dentro um papelote de cocaína e, próximo ao corpo da vítima, foram localizados sete cápsulas. Nenhum suspeito foi preso.

 

Jovem é preso por tráfico no Maria Helena
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas relatando que Gustavo Junio Lisboa Soares, de 20 anos, estava traficando drogas na Rua Santo Expedito, no bairro Maria Helena, em Divinópolis.
Em planejamento estratégico, a equipe visualizou o suspeito realizando a venda de entorpecentes. Gustavo foi abordado e com ele os policiais militares localizaram 13 invólucros de cocaína, uma bucha de maconha e materiais plásticos para embalar drogas.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com material apreendido.

 

Bêbado, homem bate em poste e carro pega fogo
Um homem, de 32 anos, foi preso após, de acordo com a Polícia Militar (PM), fazer uso de bebida alcoólica, sair dirigindo, perder o controle da direção e bater em um poste na Rua Geraldo Pinto do Amaral, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Com o impacto, o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após ser medicado, foi liberado pelo médico, mas acabou preso pelos policiais militares.

 

Dupla é presa com drogas na Catedral
A Polícia Militar (PM) abordou duas pessoas em atitudes suspeitas na Praça da Catedral e, com eles, foi encontrado um tablete de maconha, três porções de maconha, duas endolas de cocaína dinheiro e celular. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.

 

 

Inabilitado atropela idosa no Icaraí
Uma mulher, de 61 anos, foi atropelada por um carro na Rua Paraíso, no bairro Icaraí. O motorista do veículo, Cleber Jose da Costa, de 24 anos, foi preso e levado para a delegacia por não possuir habilitação.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fratura exposta no braço direito.

 

Jovem é esfaqueado em bar
Um jovem, de 23 anos, foi esfaqueado em um bar de Perdigão. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais militares tomaram ciência do fato após a vítima dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
A equipe que trabalhava no plantão informou aos policiais que a vítima tinha sido deixada lá por pessoas que foram embora antes da chegada dos policiais e relataram apenas que o fato teria ocorrido em um bar.
No bar, o proprietário, de 54 anos, disse não ter presenciado os fatos e que não sabe quem foi o autor da agressão. O jovem sofreu perfurações na face, pescoço e virilha e foi transferido em estado grave para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.