sexta-feira, 19 de Junho de 2015 13:00h Atualizado em 19 de Junho de 2015 às 13:01h.

Ronda

PM apreende adolescente com arma de fogo arma de fogo

A Polícia Militar (PM) de Oliveira recebeu denúncias de que um adolescente, já conhecido pela prática de delitos, havia retirado um objeto semelhante a uma arma de fogo de um terreno no fundo de uma escola.
Os policiais militares iniciaram rastreamento e o localizaram na Avenida Maracanã. Ele foi submetido à busca pessoal e foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um coldre artesanal. Na casa do adolescente, no bairro Rosário, foi localizada uma garrucha calibre 32 sem munições. O adolescente e o material encontrado foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

 

 

Funcionárias são amarradas durante assalto em Nova Serrana
Duas funcionárias, de 21 e 24 anos, foram amarradas durante um assalto na manhã desta quinta-feira, no Centro de Nova Serrana. De acordo com as vítimas, dois suspeitos entraram na loja e um deles pediu para ver alguns aparelhos.
Enquanto a vendedora mostrava o produto, o outro suspeito, armado, anunciou o assalto. As funcionárias foram levadas para o fundo da loja e amarradas com fitas adesivas. Os bandidos levaram oito aparelhos celulares e um tablet, que estavam na vitrine da loja.
Antes de fugir, os bandidos jogaram água nos equipamento do circuito interno de segurança e, mesmo assim, a ação foi gravada. A dupla ainda não foi localizada.

 

Idoso é agredido em assalto na zona rural
Um idoso, de 80 anos, foi agredido durante um assalto na comunidade de Capelinha, zona rural de Leandro Ferreira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram o dinheiro do idoso e ainda perguntaram onde estaria o dinheiro da venda de um gado. O idoso disse que não tinha mais dinheiro e os bandidos lhe agrediram e o amarraram.
O idoso conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho. Segundo informações de populares, os suspeitos teriam embarcado em um ônibus e não foram mais localizados.

 

Adolescente suspeito de atirar em comerciante é apreendido
A Polícia Militar (PM) de Lagoa da Prata apreendeu, nesta quarta-feira, um adolescente, de 16 anos, suspeito de atirar em um comerciante durante um assalto na última terça-feira. De acordo com a PM, ele foi abordado na Rua Antônio Cornélio de Oliveira, no bairro Monsenhor Alfredo. O adolescente assumiu para os policiais militares ter cometido o crime e alegou que a arma utilizada teria sido levada pelo outro adolescente, de 17 anos, que foi apreendido logo após o assalto.
Os policiais foram até a casa do adolescente mais velho e localizaram um revólver calibre 38.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.