sábado, 20 de Junho de 2015 12:14h

Ronda

Homem é preso com drogas em carro

A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um carro que transitava em alta velocidade pelo Centro de Itaúna. Foi feito rastreamento e, na Rua Eugênio Prado, os policiais militares depararam com o veículo, sendo realizada a abordagem.
Durante busca no condutor, de 35 anos, os policiais encontraram duas pedras de crack e, no carro, dentro do compartimento da luz interna do veículo, localizaram outras 15 pedras da mesma substância.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

Drogas são encontradas em pensão em Abaeté
Denúncias informavam que um homem estava observando a movimentação do comércio na Avenida Antônio Machado de Andrade, deixando os comerciantes com receio de assalto. No local, os policiais militares abordaram um jovem, de 24 anos e, durante busca pessoal, foram encontradas oito pedras de crack, embaladas para o comércio e R$ 30 em dinheiro.
A guarnição foi informada de que o suspeito estava hospedado em uma pensão e no local encontrou a amásia do suspeito, de 29 anos. Durante buscas, foram localizados um tablete e uma bucha de maconha, além de sacos plásticos usados para embalar drogas.
O casal foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Adolescentes são suspeitos de atearem fogo em veículo
A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Rondópolis, no bairro São Vicente, em Bom Despacho, onde, segundo informações, um veículo havia sido incendiado. De acordo com a vítima, de 29 anos, ela estava dormindo quando foi acordada por seus vizinhos dizendo que pessoas não identificadas haviam incendiado o veículo.
O incêndio foi contido pelos populares, sendo que o veículo teve aproximadamente 70% de sua estrutura queimada. Vizinhos viram alguns menores subindo a rua em atitudes suspeitas, porém, sem mais dados. Nenhum suspeito foi localizado.

Carro roubado é localizado em Perdigão
A Polícia Militar (PM) recebeu informação que no bairro Canjicas, em Perdigão, havia movimentação de pessoas suspeitas, sendo desconhecidos daquela localidade. Diante das informações, os policiais deslocaram até o local e encontraram um carro que, ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado queixa furto no dia 8 deste mês, em Nova Serrana.
Nenhum suspeito foi localizado. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Dois são detidos por tráfico em Nova Serrana
A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao ser dado ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
No caminho, o passageiro dispensou vários objetos. Os suspeitos, um adolescente, de 16 anos e um jovem, de 18 anos, foram abordados próximo a BR-262. No momento da ação, mais uma vez, tentaram dispensar objetos que,  no entanto, foram arrecadados e apreendidos.
Os objetos recuperados são duas porções de maconha, embaladas e prontas para o comércio. O jovem foi preso e o adolescente foi apreendido. Eles foram conduzidos à delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.