terça-feira, 23 de Junho de 2015 10:34h Atualizado em 23 de Junho de 2015 às 10:36h.

Ronda

Motorista inabilitado e embriagado capota veículo

A Polícia Militar (PM) de Bambuí registrou, na noite de domingo (21), um acidente de trânsito na Rua do Comércio, no bairro Lava Pés, onde um motorista, de 31 anos, embriagado e inabilitado capotou o carro. O homem não se feriu.
Segundo a PM, o homem seguia em alta velocidade pela Rua do Comércio quando perdeu o controle da direção, bateu no muro de uma residência e tombou, ficando com as quatro todas para cima.
O homem foi preso por embriaguez ao volante e o carro foi apreendido.

 

Homem tenta invadir cadeia com o carro

A Polícia Militar (PM) procura um suspeito de tentar invadir a cadeia pública de Bom Despacho na madrugada de ontem. De acordo com a PM, o motorista tentou arrombar o portão do local usando um carro, batendo o veículo várias vezes.
Ainda de acordo com a PM, um policial e um agente estavam no local. O policial atirou em direção ao portão e o suspeito fugiu. O portão do local ficou danificado e a Polícia Civil investiga o caso.
A PM acredita que o motorista tenha tentado entrar na cadeia para resgatar algum preso. Na cadeia estão detidos dez homens, cinco mulheres, três adolescentes e nove detentos albergados.

 

Corpo é localizado em lote
O corpo de um homem foi localizado na manhã de ontem no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um lote na esquina da Rua Oséias Cordeiro com a Rua Marieta Correa Lima, apresentava sinais de violência e ainda não foi identificada.

 

Jovem é baleado em Abaeté
Na madrugada de domingo (21) a Polícia Militar (PM) foi acionada no Beco Dimas Fernandes, bairro Bela Vista, em Abaeté. Um jovem, de 20 anos, foi encontrado com uma lesão, proveniente de disparo de arma de fogo, na perna esquerda.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde contou aos policiais militares que chegava a pé ao local quando um indivíduo, que estava encostado no muro, sacou um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos em sua direção, tendo acertado apenas um. A vítima não soube relatar quem é o autor do fato e nem os motivos.

 

Dupla é presa com drogas no bairro Porto Velho
No final de semana, na Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, em Divinópolis, foram abordados e presos Eduardo Mariano de Souza, de 34 anos, e Carlos Henrique Barros, de 29 anos. Com eles, foram localizados e apreendidos aproximadamente R$ 350 em dinheiro, cinco pedras de crack, sendo uma de tamanho considerável, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e três lâminas de cortar drogas.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Divinópolis
Durante patrulhamento no bairro Vila Romana, em Divinópolis, policiais militares suspeitaram de um carro, com placa de Ribeirão das Neves, ocupado por cinco indivíduos. Foi solicitado apoio de outras viaturas sendo realizada a abordagem.
Durante as buscas, verificou-se que Cláudio Maicon Resende, de 25 anos, usava uma tornozeleira eletrônica.  Ao ser verificado no sistema, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O condutor do veículo era inabilitado.
Cláudio foi preso e conduzido à delegacia, o carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.