quarta-feira, 24 de Junho de 2015 11:55h Atualizado em 24 de Junho de 2015 às 11:57h.

Ronda

Veículo roubado é localizado

Policiais militares, durante rastreamento pelo bairro Rancho Alegre, em Divinópolis, localizaram uma Parati que havia sido roubada. Nenhum suspeito foi localizado e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Adolescente é apreendido após assalto
Um bar, localizado na Rua Piracema, bairro Valongo, em Cláudio, foi alvo de assaltante. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 28 anos contou que chegou ao local um indivíduo que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando R$ 120 em dinheiro.
Logo em seguida, o indivíduo fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava do lado de fora. Durante rastreamento, os policiais localizaram e apreenderam um adolescente, de 14 anos. A arma usada na ação e o dinheiro não foram encontrados. O outro suspeito também não foi localizado.

 

Homem é preso com CNH falsa
Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele foi abordado, no bairro Belvedere, em Divinópolis, após os policiais militares notarem que o suspeito ficou nervoso com a aproximação da viatura.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem disse que adquiriu a habilitação na cidade de Ribeirão Pires, interior de São Paulo. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde poderá responder por falsidade ideológica.
A motocicleta que ele conduzia foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran por estar com a documentação ano exercício 2008.

 

Identificado corpo encontrado em Pompéu
Foi identificado na tarde desta segunda-feira o corpo encontrado com sinais de violência em um lote vago em Pompéu. A vítima, de 53 anos, foi identificada pela irmã. O delegado, um perito e um agente compareceram ao local, onde realizaram os trabalhos periciais, recolhendo materiais e objetos relacionados ao crime.
O perito constatou que a vítima apresentava lesões na cabeça, ausência de parte do braço direito, provocada provavelmente por animais, e queimaduras por diversas partes do corpo. Havia indícios de que foram utilizadas pedras no cometimento do delito. O corpo foi liberado para a funerária.

 

Pai e filho são rendidos em assalto
Um homem, de 46 anos e o filho dele, de 18 anos, foram rendidos em um assalto na zona rural de Pompéu na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que dois indivíduos, com rostos descobertos e armados com arma de fogo, chegaram ao local, anunciaram o assalto, trancaram pai e filho no banheiro e roubaram R$ 800 em dinheiro, uma televisão de 32 polegadas, três celulares e um carro que estava na garagem. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.