quarta-feira, 1 de Julho de 2015 11:33h Atualizado em 1 de Julho de 2015 às 11:40h.

Ronda

Adolescente é apreendido com drogas no Maria Helena

Um adolescente, de 16 anos, foi abordado na Rua São Braz, no bairro Maria Helena, em Divinópolis e, com ele, os policiais militares encontraram oito endolas de cocaína.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Jovem é baleado em Luz
Um jovem, de 21 anos, foi baleado na Rua Paraná, no Centro de Luz. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa socorreu a vítima até o hospital e, no local, ela contou aos policiais militares que andava pela rua quando um veículo aproximou-se e um indivíduo, não identificado, efetuou os disparos.
A vítima, que possui envolvimento com o tráfico e uso de drogas, disse não possuir dívida referente a entorpecentes. A vítima sofreu fratura exposta no braço e perfuração no abdômen. O projétil alojado no abdômen foi retirado pelo médico e a vítima foi transferida para outra unidade de saúde, onde iria passar por cirurgia ortopédica.

 

PC prende suspeito de assaltar supermercado em Bambuí
A Polícia Civil (PC) de Bambuí com o apoio da Polícia Civil de Arcos prendeu, na manhã de ontem, um jovem, que não teve a idade revelada, suspeito de ter participação no assalto a um supermercado no bairro Rola Moça. “Conseguimos obter grandes indícios de que o suspeito preso hoje [ontem] participou do assalto. Foi feito reconhecimento do mesmo pelas vítimas, tendo assim sido solicitado um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão” disse a delegada de Polícia de Bambuí, Cláudia Cipullo.
Ainda segundo a PC, não foi encontrado nenhum material na residência do suspeito, que foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Bambuí.

 

Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos no bairro Esperança I, em Arcos. Foram localizadas com eles, que já possuem passagens pela Polícia, duas porções de cocaína, cinco tabletes e nove buchas de maconha, além de dois telefones celulares que, segundo a Polícia Militar, seria usado para a venda da droga.
Os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Formiga, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.