sábado, 4 de Julho de 2015 06:56h

Ronda

Dupla é presa com arma em Araújos

Dois indivíduos foram abordados em uma motocicleta na área Central de Araújos. Com o garupa, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32. Os dois foram conduzidos para a delegacia e a motocicleta apreendida.

 

 

omem morre soterrado em obra
Um homem, de 42 anos, morreu soterrado na manhã de ontem enquanto trabalhava em uma obra na Rua Avelino Máximo, no bairro Lavrado, em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima abria uma vala para colocar uma manilha de rede esgoto, quando a terra retirada do buraco caiu sobre o homem e outro trabalhador.
O Grupo de Atendimento Voluntário Emergencial e o Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro trabalhador foi socorrido com vida e levado para o hospital.

 

Bandidos roubam até ovo na zona rural
Dois indivíduos invadiram uma casa no Povoado de Novaes em Nova Serrana e renderam um idoso, de 80 anos. Ameaçando a vítima de morte a todo o momento, a dupla revirou a casa e fugiu levando dinheiro, receptor de antena parabólica, mantimentos, ovos e galinhas.
A vítima não conseguiu passar características dos autores, devido ao fato de não enxergar bem. Os vizinhos da chácara relataram ter visto uma motocicleta vermelha de porte grande, com dois ocupantes rondando aquela região. Ninguém foi preso.

 

Dinheiro e celular são roubados na zona rural
A dupla da ocorrência acima pode ter feito outra vítima. Um homem, de 71 anos foi abordado em casa, também na zona rural de Nova Serrana, por dois indivíduos que o pediram água. Quando o idoso foi servi-los, um deles armado anunciou o assalto e, após revirar toda a casa, fugiram levando dinheiro e um celular.
A vítima somente informou que eles fugiram em uma motocicleta vermelha de grande porte e não foram localizados.

 

Dinheiro é roubado de sítio
Outra ocorrência semelhante e com indivíduos com as mesmas características das ocorrências acima foi registra. Também na zona rural de Nova Serrana dois indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha e de porte grande, adentraram no sítio e renderam as vítimas, de 61 e 63 anos.
Os bandidos estavam armados e anunciaram o assalto, fazendo ameaças às vítimas e fugiram levando dinheiro. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.