terça-feira, 7 de Julho de 2015 12:23h

Ronda

Homem morre em acidente de moto

Um homem, de 32 anos, morreu após cair de motocicleta e bater com a cabeça em uma canaleta às margens da MG-170, em Lagoa da Prata. Ele não tinha habilitação para conduzir motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motociclista perdeu o controle da direção e caiu em uma canaleta. Com a queda, o capacete saiu da cabeça e causou uma lesão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a PMR, a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir moto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Arma e munição são apreendidas na BR-494
Geraldo Claret Faria, de 53 anos, foi abordado pela Polícia Militar (PM) na BR-494, em Divinópolis. Com ele, foram localizados cinco cartuchos calibre 38 intactos, uma maleta de madeira para transporte de arma de fogo e uma carabina calibre 38.
O suspeito foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Restaurante é assaltado em Divinópolis
Um restaurante localizado na Rua Rio de Janeiro, no bairro Santo Antônio, em Divinópolis, foi alvo de bandidos neste domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto.
Eles fugiram em uma motocicleta levando R$ 500 do caixa do restaurante e não foram mais localizados.

Jovem é preso com arma em Pitangui
A Polícia Militar (PM) de Pitangui prendeu um jovem, de 19 anos, após uma abordagem na Praça Governador Benedito Valadares, no Centro da cidade. Com ele, os policiais militares encontraram uma garrucha de dois canos, calibre 32, sem munição.
O jovem confessou que a referida arma é de sua propriedade e foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Dois são presos com arma em Araújos
Durante uma operação, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas que estavam observando os comércios da cidade em uma motocicleta. De posse das informações, foi iniciado rastreamento.
Um jovem, de 18 anos, foi abordado e com ele encontrado um revólver com seis cartuchos intactos. Em continuidade ao rastreamento, os policiais abordaram outro jovem, de 19 anos, que possuía as mesmas características passadas pelos denunciantes.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ele estava de posse de um capacete e a chave da motocicleta com as mesmas características passadas pelos denunciantes. Os dois jovens foram presos e encaminhados à delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

Jovem é preso com motocicleta adulterada
A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela estrada vicinal que liga o Povoado de Boa Vista à BR-494, em Nova Serrana, quando visualizou uma motocicleta circulando em atitudes suspeitas. Dada à ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade. 
Já no perímetro urbano da cidade, na Rodovia Municipal Carmem Duarte, o condutor perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e posteriormente contra um muro, sofrendo várias escoriações pelo corpo.
O jovem, de 19 anos, que possui várias passagens pela Polícia, foi preso. A motocicleta que ele pilotava tinha uma adulteração por fita isolante na placa. Ao retirar a fita, os militares constataram que a motocicleta foi roubada na quinta-feira (2).

PM encontra munições enterradas em lote
Durante uma operação, policiais militares compareceram em uma casa abandonada, localizada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro São Vicente, em Bom Despacho. A casa, segundo a Polícia Militar (PM) é frequentada por usuários e traficantes de drogas.
Durante buscas e escavações nos fundos da casa, foi encontrado um vidro contendo 15 munições calibre 32, 13 munições calibre 22, seis munições calibre 38, quatro pedras de crack e um pino com cocaína. Ninguém foi preso e o material foi levado para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.