quarta-feira, 8 de Julho de 2015 12:31h Atualizado em 8 de Julho de 2015 às 12:34h.

Ronda

Veículo roubado é encontrado sem algumas peças

A Polícia Militar (PM) de Piracema, após realizar diligências, rastreamentos e informações deslocou até Taquaral, zona rural do município, e localizou um carro que foi furtado a menos de 24 horas, próximo a igreja da Comunidade.
No local, os policiais militares encontraram o veículo faltando várias peças e nenhum suspeito foi localizado. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Jovem é preso por receptação
Felipe Veloso Dias, de 22 anos, foi preso na manhã de ontem em casa, na Rua Altino de Oliveira Campos, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. Com o jovem, que possui passagem por tráfico de drogas, foi localizado um carro roubado no dia 21 de junho.

 

Pai e filho são presos em ferro-velho
Um ferro-velho localizado no bairro Santa Luzia, em Divinópolis, foi alvo de mais uma etapa da “Operação Maçarico” da Polícia Civil, nesta segunda-feira. O proprietário do local, de 56 anos e o filho dele, de 20 anos, foram presos.
No estabelecimento que, segundo a Polícia Civil, não tinha alvará de funcionamento, foram localizados 13 blocos de motor de veículos roubados e com numeração raspada. Também foram apreendidas quatro carcaças de veículos, sendo duas de veículos roubados e duas com numeração suprimida.
Pai e filho podem responder pelo crime de receptação.

 

Crédito: Divulgação PC
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.