quinta-feira, 9 de Julho de 2015 12:44h Atualizado em 9 de Julho de 2015 às 12:46h.

Ronda

Adolescente esconde arma em banheiro de bar

Policiais militares de Bom Despacho, durante patrulhamento pela Rua Tabatinga, visualizaram um indivíduo, de 17 anos, em atitudes suspeitas, no interior de um bar. Ao perceber a presença policial, o adolescente fugiu para o banheiro do estabelecimento.
O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nenhum ilícito foi localizado. Durante buscas pelo local, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, na lixeira do banheiro. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Tiro acerta vidro de estabelecimento comercial
Nesta terça-feira, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem, de 40 anos, que contou que estava no seu estabelecimento comercial quando ouviu barulhos parecidos com estampidos de tiro no bairro Jardim dos Lagos, em Nova Serrana.
inda segundo o denunciante, ao verificar a janela lateral da loja, constatou um vidro quebrado e uma barra de ferro amassada, proveniente do impacto sofrido pelo projétil. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Adolescente é apreendida suspeita de arrombamento
Policiais militares compareceram em residência do bairro Simeão Ferreira, em Bom Despacho, onde havia ocorrido um arrombamento. Uma adolescente, de 15 anos, foi visualizada nas proximidades do local carregando sacolas plásticas, em atitudes suspeitas.
Após rastreamento, a guarnição localizou a adolescente, que confirmou a autoria do delito e informou que havia escondido os materiais furtados em um lote vago. Durante buscas pelo local indicado pela suspeita, os policiais encontraram um notebook, um roteador, uma caixa de som, uma bolsa e uma pasta.
A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Polícia Militar intensifica Operação “Lei Seca” em Bom Despacho
Mais uma Operação “Lei Seca” foi desencadeada em Bom Despacho. Foi montado um dispositivo na Rua Doutor Miguel Gontijo, área Central da cidade, onde foram realizadas abordagens a veículos e condutores com a utilização do aparelho etilômetro.
Na ação, foram obtidos os seguintes resultados: 36 testes de alcoolemia realizados, 11 autos de infrações confeccionados, dois veículos apreendidos, sete CNH recolhidas e um condutor preso pelo crime de embriaguez.
O objetivo da Operação foi conscientizar os condutores de que, em caso de consumo de bebidas alcoólicas, não dirijam ou solicitem alguém que tenha condições para assumir a direção do veículo com a devida segurança.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.