terça-feira, 14 de Julho de 2015 11:42h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 11:44h.

Ronda

Dupla é detida em carro roubado

Policiais militares abordaram Richard Gontijo Quadros, de 22 anos, e um adolescente, de 17 anos, na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro São Bento, em Divinópolis. Os dois estavam em um carro que possuía queixa de roubo.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido, ambos conduzidos para a delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Mulher é preso por transporte clandestino de passageiros

Uma mulher, de 47 anos, foi presa em Nova Serrana suspeita de transporte clandestino de passageiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava sendo monitorada e realizava atividade semelhante a táxi (transporte remunerado de passageiros) sem a regulamentação do seu exercício.
Ao ser abordada, os policiais militares encontraram, dentro do veículo dela, algumas sacolas plásticas de supermercado contendo gêneros alimentícios e outros mais. Um homem, de 61 anos, confirmou que estava como passageiro e que após fazer compras contratou os serviços do veículo nas dependências do supermercado (estacionamento) e que pagaria pelo transporte o valor de R$ 12.
A mulher foi levada para a delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Homem “guarda” produtos roubados na casa da ex e ela vai presa
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias via 190 de que dois indivíduos estariam tirando de dentro de um táxi dois televisores e um violão e estavam sendo guardados em uma casa na Rua Projetada, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.
Na casa, segundo a PM, mora um homem que é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes. Policiais militares deslocaram até o local, onde foi feito contato com a proprietária da residência, de 21 anos, ex-amásia do suspeito.
Ela permitiu a entrada dos policiais no imóvel e lá foram encontrados dois televisores, um violão e um lençol, produtos que foram reconhecidos pela vítima de furto a residência. Diante dos fatos a mulher foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem destes produtos. O suspeito não foi localizado.

 

Idoso é amarrado e amordaçado durante assalto
Um idoso, de 63 anos, foi amordaçado e amarrado durante um assalto na zona rural de Perdigão. De acordo com a vítima, ela estava sentada no sofá assistindo televisão quando dois indivíduos arrobaram a porta da cozinha e entram.
Um dos autores o ameaçava com uma faca, exigindo joias e dinheiro. Não satisfeitos com as ameaças, os autores o amordaçou, cobriu sua cabeça com uma fronha de travesseiro e o amarrou com uma corda, deixando-o deitado no sofá enquanto roubaram duas televisões, quatro celulares e um vídeo cassete.
Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.