terça-feira, 14 de Julho de 2015 11:47h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 11:49h.

Ronda

Homem é assassinado em Pará de Minas

Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros na Rua São Sebastião, bairro JK, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que ouviu alguns disparos de arma de fogo e, ao verificar o que havia acontecido, deparou com a vítima caída ao chão e com intenso sangramento.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas José Nilton Ferreira não possuía mais sinais vitais. Denúncias anônimas relatam que o autor dos disparos seria um morador do bairro Grão Pará e que duas motocicletas foram usadas na ação.
José Nilton, que possui passagens pela Polícia, foi morto com três tiros.

 

 

 

Jovem é preso com motocicleta roubada
Um homem, de 26 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar um indivíduo subindo em sua moto e tentando dar partida, na Avenida Paraná, no Centro de Divinópolis. A vítima contou aos policiais militares que quando interferiu no crime, o suspeito retirou da cintura uma arma de fogo, porém fugiu sem concluir o roubo. 
Já na Alameda Rio do Sono, no bairro Planalto, o suspeito abordou outra vítima, de 23 anos, com arma em punho, anunciou o assalto e roubou uma motocicleta e o celular. O suspeito fugiu sentido ao bairro Campina Verde.
Em rastreamento, os policiais abordaram Diego Francisco de Oliveira Lima, de 23 anos, que estava com a motocicleta roubada. Com ele, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo com duas munições intactas, três celulares, uma carteira contendo R$ 200, uma câmera digital e uma touca ninja.
As vítimas prontamente reconheceram o suspeito que foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Cocaína é apreendida com jovem e adolescente
Nathan Eduardo Spindula Martins, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram abordados pela Polícia Militar (PM) na Rua João Martins Coelho, bairro Florermida, em Santo Antônio dos Campos (Ermida).
Com eles, foram encontrados R$ 77,30 em dinheiro, sete papelotes de cocaína e uma chave de carro. Os dois foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Posto de combustível é assaltado em Nova Serrana
Dois frentistas, de 48 e 24 anos, que trabalham em um posto de combustível na Rodovia Municipal Carmem Duarte, no bairro Sandra Regina, em Nova Serrana, foram abordados por um indivíduo armado que anunciou o assalto.

O indivíduo levou o dinheiro que estava com eles e em seguida fugiu sentido ao bairro Frei Ambrósio. Segundo testemunhas, um comparsa que o aguardava em uma motocicleta para a fuga. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.