quarta-feira, 15 de Julho de 2015 11:07h

Ronda

Homem é preso embriagado após bater caminhonete

Um homem, de 43 anos, foi preso na madrugada de ontem após fugir da Polícia Militar (PM) e bater o carro em uma mureta de proteção no bairro Bom Pastor em Divinópolis. Ele estava com sinais de embriaguez.
De acordo com a PM, o homem fez contato com um usuário de drogas e ao ser abordado ele fugiu em alta velocidade e só parou quando bateu com a caminhonete que dirigia.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e na caminhonete foi encontrada uma garrafa de vodka. Sem ferimentos, ele foi preso e levado para a delegacia.

 

 

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em Bambuí. O amigo dele, de 21 anos, também foi preso por ter presenciado ao fato e não interferido. O crime teria acontecido dentro do carro do suspeito.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da adolescente relatou que ela foi deixada na porta de casa por um jovem em um veículo. Percebendo que a filha estava com as roupas sujas de sangue e que estava embriagada, ela a indagou sobre o que teria acontecido.
A adolescente contou à mãe que estava dentro do carro, de propriedade do jovem de 23 anos, quando ele iniciou uma penetração vaginal sem seu consentimento. A adolescente conseguiu se desvencilhar do autor e pediu que fosse levada para casa. Outro jovem, de 21 anos, presenciou toda a ação.
Diante do fato, a adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde o médico constatou o estupro e lesões na genitália da adolescente.
A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar e prender os dois jovens.

 

 

Bandidos rendem idoso e roubam bebidas em Perdigão
Um homem, de 67 anos, foi rendido por dois indivíduos armados na zona rural de Perdigão. De acordo com a vítima, os bandidos invadiram sua residência e lhe ordenaram que ele ficasse sentado na cama, enquanto reviravam a casa.
Os bandidos arrebentaram o cadeado da porta de um dos cômodos onde ficam bebidas e outros produtos comercializados no bar do idoso, roubando dois refrigerantes e um litro de bebida alcoólica, além de um botijão de gás. Os suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados.

 

Adolescente é baleado em Pará de Minas
Um adolescente, de 15 anos, estava na Rua Francisco de Assis Marinho, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos tiros acertou as costas e outro o peito da vítima que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O adolescente não corre risco de morte e está consciente, mas não soube explicar os motivos da tentativa de homicídio.
A vítima possui passagens pela Polícia por furtos e roubos.

 

Crédito: Luciano Eurides

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.