quinta-feira, 16 de Julho de 2015 12:15h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 12:17h.

Ronda

Dois ficam feridos em acidente na LMG-827

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, na LMG-827, estrada que liga Bambuí a Medeiros. O caminhão que transportava cana-de-açúcar ficou sem freios, tombou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 63 anos, sofreu um corte na testa e outras escoriações pelo corpo. O passageiro, de 65 anos, também sofreu escoriações por todo o corpo. Eles foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde foram medicados e liberados.

 

 

Três sítios são assaltados em Conceição do Pará
A primeira vítima foi um idoso, de 64 anos, que contou aos policiais militares que dois indivíduos chegaram na fazenda, portando um facão nas mãos e diante de ameaças, anunciaram o assalto. A todo o momento os bandidos exigiam arma de fogo e dinheiro.
Ao dizer que não tinha, os bandidos agrediram o idoso e foram embora levando dinheiro. A vítima contou ainda que no dia anterior os suspeitos estiveram em sua fazenda tirando fotografia, porém não desconfiou das intenções deles.
A segunda vítima foi um homem, de 56 anos, que contou que estava cuidando das criações no curral, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam armados e também exigiam armas de fogo e dinheiro.  Eles fugiram levando dinheiro e um cordão de ouro.
A última vítima foi um idoso, de 86 anos, que também foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, que entraram na residência e anunciaram o assalto. Os suspeitos reviraram toda residência roubando dinheiro, telefone, um par de alianças de ouro, 20 quilos de carne de porco que estava na geladeira e duas espingardas.
Em nenhum dos assaltos os suspeitos foram localizados.

 

 

Mais de 600 alunos se formam no Proerd em Bom Despacho
A solenidade de formatura foi realizada no pátio do 7º Batalhão e contou com a presença de autoridades militares e civis, dentre elas o tenente-coronel PM Rodrigo, comandante da Unidade; o major PM Andrade, comandante da 7ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito; o sargento EB Mário de Souza, chefe de instrução do TG 04006; o prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, além de diretores, professores e pais de alunos.
No evento, foram entregues certificados, medalhas e brindes e sorteadas quatro bicicletas, uma entre os vencedores das 12 melhores redações e três entre os demais estudantes. Em seguida, os formandos fizeram o juramento Proerd de ficarem longe das drogas. Finalizando a cerimônia, todos aplaudiram de pé a apresentação dos mascotes “PM Amigo Legal” e “Leão Dare” e cantaram as músicas do Projeto.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.