sexta-feira, 17 de Julho de 2015 11:36h Atualizado em 17 de Julho de 2015 às 11:38h.

Ronda

Homem é preso após roubo a supermercado e farmácia

A Rede de Comerciantes Protegidos do bairro São Francisco facilitou a prisão de um homem, de 27 anos, em Pará de Minas. Ele havia furtado frascos de xampu e cosméticos em um supermercado do bairro e em uma farmácia do Centro.
O suspeito estava com os produtos furtados dos dois estabelecimentos dentro de uma mochila e assumiu o crime. Ele tem passagens por furto, homicídio, fuga de presídio com uso de violência, cárcere privado e dano.

 

Homem tem carro roubado em estacionamento de rodoviária
Um homem, de 37 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e contou que estacionou o carro no estacionamento do terminal rodoviário de Nova Serrana na segunda-feira e que nesta quarta-feira, ao retornar de viagem, o carro havia sido roubado.
Nenhum suspeito foi preso.

 

Mulher morre após ser atropelada por ônibus
Uma mulher, de 37 anos, morreu atropelada, nesta quarta-feira, em Divinópolis. O acidente aconteceu na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Divinópolis.
De acordo com testemunhas, a mulher estava com o filho, de 11 anos, quando foi atingida pela traseira de um ônibus que arrancava para sair. Alcione Duarte Paula Gomes chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a mulher sofreu trauma do tórax, no braço direito e no abdômen.

 

PM lança edital de concurso
A Polícia Militar (PM) publicou no Diário Oficial a abertura de mais um concurso para o ingresso de novos soldados à corporação. São 1.590 vagas, sendo 1.431 para homens e 159 para mulheres. Os candidatos precisam ter entre 18 e 29 anos e serem formado em qualquer curso de Ensino Superior.
O salário base é de R$ 3 mil. Todos os aprovados serão designados para municípios do interior de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site www.pmmg.mg.gov.br/crs, entre os dias 10 de setembro e 13 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 122,95.
Uma vez aprovado, o candidato passará pelo curso de formação de soldados. São nove meses de preparação até que o praça esteja pronto para atuar nas ruas. A expectativa do Governo é de que os novos policiais militares comecem a trabalhar em abril de 2017.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.