segunda-feira, 20 de Julho de 2015 12:24h

Ronda

Jovem é preso após roubar farmácia em Perdigão

Um jovem, de 21 anos, foi preso após assaltar uma farmácia no Centro de Perdigão. Um adolescente, de 17 anos, que trabalha no local, foi rendido pelo bandido que simulou estar armado.
O suspeito fugiu a pé levando R$ 300 que estavam no caixa. Denúncias informaram o paradeiro do suspeito que foi abordado em casa. Na residência dele foi localizada uma pequena porção de maconha. O dinheiro roubado não foi recuperado.

 

 

Corpo é encontrado em obra de Nova Serrana

O corpo de Valnor Silva Santos, de 47 anos, foi encontrado em uma obra de drenagem no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. Após denúncias, os policiais militares chegaram ao local e perceberam que o homem já não tinha sinais vitais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e não encontrou marcas de violência no corpo. O carro de Valnor foi encontrado próximo ao local. A suspeita é que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica e caído no buraco entre as manilhas.

 

Agência dos Correios é assaltada em Medeiros
Uma agência dos Correios foi assaltada nesta quinta-feira, em Medeiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do crime só havia um funcionário dentro da agência. Nenhum suspeito foi identificado.
Ainda segundo a PM, dois homens, estando um deles armado, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um ficou do lado de fora e o outro pulou para dentro do balcão. Os indivíduos demoraram 15 minutos para realizar o assalto.
Após o assalto, os suspeitos fugiram a pé. Não foi divulgado o valor roubado.

 

Mais um caso de falso sequestro foi registrado na região
Um casal, de 27 e 49 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que um homem ligou e disse que havia sequestrado a filha deles e que se não fizesse um depósito de R$ 1 mil iria matá-la.
O casal fez o depósito em uma casa lotérica e, quando retornaram para a casa, a filha chegou. O bandido ainda estava ao telefone e após perceber que as vítimas haviam descoberto o golpe, fez ameaças dizendo que sabe onde elas moram e que se acionasse a PM iria matá-los.
Os policiais militares foram até a casa lotérica onde foi feito o depósito e descobriram que a conta é da cidade de Italva, no Rio de Janeiro. Não foi possível bloquear o depósito porque o bandido já havia sacado o dinheiro.

 

Casal de idosos é assaltado na zona rural
Mais um caso de assalto à residência rural, onde as vítimas são pessoas idosas, foi registrado em Nova Serrana. De acordo com as vítimas, de 67 e 69 anos, dois suspeitos chegaram na casa em uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro e arma.
A dupla fugiu levando certa quantia em dinheiro e não foi mais vista. As vítimas não souberam passar mais informações porque estavam em choque.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.