terça-feira, 21 de Julho de 2015 12:27h Atualizado em 21 de Julho de 2015 às 12:29h.

Ronda

Munições calibre 375 são apreendidas em Bambuí

A Polícia Militar (PM) apreendeu ontem 30 munições calibre 375 de uso restrito das Forças Armadas em Bambuí. De acordo com a PM, um morador viu a maleta cair de um carro na Rua Santos Dumont, no Centro da cidade, e acionou os policiais militares.
Há suspeitas de quem seja o proprietário da mala, mas até o fechamento desta edição o proprietário não havia sido localizado. As munições foram levadas para a delegacia.

 

 

Dupla é presa após roubo no Centro
O sistema de monitoramento Olho Vivo flagrou o momento em que Fabiano Ribeiro Rosa, de 26 anos, e Hercules da Cruz Leal, de 36 anos, abordaram a vítima, de 31 anos, lhe imobilizaram e, de posse de um canivete, roubaram um celular, um relógio e R$ 76 em dinheiro.
Após o crime, os suspeitos fugiram sentido a linha férrea e os policiais militares realizaram rastreamento. Os suspeitos foram abordados e presos e com eles os policiais encontraram os objetos roubados. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia.

 

 

Vítima encontra carro roubado e segura ladrão até a chegada da PM

Um homem, de 44 anos, teve o carro roubado na madrugada de domingo e sabia quem era o ladrão. Durante a manhã, acompanhada de dois amigos, a vítima encontrou o carro parado próximo à casa do suspeito.
Ao ver a aproximação da vítima, Silvio Santos Luis, de 39 anos, tentou fugir, mas foi contido pelo trio até a chegada dos policiais militares.
Dentro da casa do suspeito, os policiais encontraram a chave do veículo. Sílvio foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

 

Mulher morre atropelada na BR-262
Mais um atropelamento foi registrado na BR-262, em Nova Serrana. Duas mulheres atravessavam a pista para chegar ao ponto de ônibus do outro lado da rodovia quando foram atingidas por um carro.
Rosa Garcia Vieira, de 46 anos, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana com escoriações pelo corpo. A outra vítima, identificada como Maria do Jacó, de 60 anos, morreu no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel, que se envolveu no acidente, alegou que trafegava pela pista no sentido Nova Serrana. Ele se deparou com as mulheres no meio da pista de rolamento, fez uma frenagem e uma manobra, mas conseguiu apenas se desviar de uma delas. Outro veículo, que vinha logo em seguida, também teria atropelado a vítima fatal. O segundo condutor não parou e também não foi identificado.

 

Crédito: Gazeta do Nova Serrana
Crédito: Divulgação PM
Crédito: Marco Antônio / TV Bambuí

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.