quarta-feira, 22 de Julho de 2015 11:04h Atualizado em 22 de Julho de 2015 às 11:07h.

Ronda

Dupla é presa suspeita de tráfico

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Chácara do Quitão, em Itaúna, quando deparou com três indivíduos deslocando a pé pela Rua Vandeir Nogueira, sendo que um deles, ao perceber a presença da viatura, tentou dispensar um invólucro plástico em uma residência.
Os suspeitos foram abordados, sendo localizada na grade da residência uma embalagem plástica contendo crack. Dois jovens, de 18 e 19 anos, assumiram a propriedade da droga, mas disseram que ela seria repassada a outro indivíduo para quitarem uma dívida e que haviam pago pela substância R$ 150.
A dupla foi presa e encaminhada à delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

Dupla solta cachorros na PM em tentativa de fuga
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação no bairro Jardim Floresta, com a finalidade de apreender drogas e prender traficantes, que também são suspeitos de envolvimento com roubos em Lavras.
Os policiais militares deslocaram até o local alvo de denúncias e visualizaram um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu para dentro da casa. Os policiais o perseguiram e, para dificultar a abordagem, o suspeito soltou os cachorros que estavam no quintal e o comparsa o acompanhou na fuga.
Os policiais militares conseguiram se desvencilhar dos cães e realizar a prisão dos traficantes. Durante as buscas, os policiais encontraram dentro da casa diversos tabletes de maconha, pesando cerca de dois quilos, uma pedra bruta de cocaína, diversos celulares, uma balança de precisão, grande quantidade de materiais utilizados na preparação de porções de drogas para a venda, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e um rádio comunicador. Quatro munições calibre 38 também foram localizadas. Uma motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Pássaros são encontrados na MG-170 em Moema

Durante uma blitz na MG-170, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou um veículo conduzido por um homem, de 37 anos. No veículo, foram encontrados 15 pássaros silvestres. De acordo com o suspeito, os animais foram capturados em Varzelândia para serem vendidos em São Paulo.
O motorista foi preso e os passageiros que estavam no veículo foram liberados. Os animais foram encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente.

 

Crédito: Divulgação PMR
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.